Tocando:

Rádio 97Web

Homem é baleado próximo a festa de Dia das Crianças no litoral de SP

Escrito por em 13 de outubro de 2021

Crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (13), em Guarujá. Vítima foi socorrida ao Hospital Santo Amaro e está estável.

Vítima foi socorrida ao Hospital Santo Amaro, em Guarujá, SP — Foto: Carlos Nogueira/Jornal A Tribuna

Um homem de 53 anos foi baleado próximo a uma festa em homenagem ao Dia das Crianças, na tarde desta quarta-feira (13), em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, um carro parou no local e os ocupantes atiraram contra a vítima.

O caso ocorreu na Rua Padre Donizete Tavares de Lima, no bairro Vila Ligya, por volta das 14h30. De acordo com a Polícia Civil, informações preliminares apontam que um automóvel que passava pelo local com cerca de quatro suspeitos parou e, em seguida, eles atiraram na direção do homem.

Atrás do local onde a vítima foi alvejada, segundo uma testemunha, ocorria uma festa de Dia das Crianças, data comemorada na terça-feira (12). “Ali, é um centro esportivo da comunidade. Eu estava na minha casa, que é bem perto, quando ouvi barulho muito alto de tiros, e corri para ver o que tinha acontecido. Foram bastante tiros”, afirma.

De acordo com a testemunha, foi um morador da comunidade que foi alvejado. “É um senhor que mora na comunidade, ele estava enchendo um galão de água, quando foi atingido. Ele trabalha como ambulante na fila da balsa. Foi uma correria e um desespero na hora, as crianças e as mães desesperadas. Eu moro bem próximo de onde aconteceu, e o senhor caiu lá no meio da correria. Aí, os moradores correram para socorrer”, relata.

A Polícia Militar foi acionada ao local, mas os suspeitos já haviam fugido. A vítima foi socorrida por um morador, que a conduziu em carro próprio ao hospital. Segundo a Polícia Civil, na unidade hospitalar, foi obtida a informação de que o homem sofreu um disparo que atingiu a cabeça e atravessou o queixo, e outro de raspão na perna.

À polícia, o irmão da vítima afirmou que ela tem passagem por homicídio no passado, mas que atualmente trabalha como ambulante, que estava tendo uma vida honesta, e que desconhecia o motivo de o familiar ter sido alvejado.

Ao g1, o Hospital Santo Amaro informou que o homem está estável e segue internado em ala comum. O caso foi registrado como homicídio simples tentado pela Delegacia Sede de Guarujá, que prossegue com as investigações.

Crime ocorreu por volta das 14h30, em Guarujá, SP — Foto: Reprodução/Guarujá Mil Grau

VÍDEOS: As notícias mais vistas do g1

Newsletter G1Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Opinião dos visitantes

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *