Um homem, de 23 anos, foi baleado sete vezes por policiais militares após sacar um revólver e trocar tiros com os agentes, nesta sexta-feira (9), em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, o suspeito foi atendido no Pronto Socorro Central da cidade. Informações sobre o estado de saúde dele ainda não foram divulgadas oficialmente.
O caso aconteceu nesta manhã, na Avenida Oito, no bairro Cidade Náutica. Segundo o boletim de ocorrência, obtido pelo g1, os policiais estavam em uma viatura descaracterizada, um Fiat Uno, quando o suspeito se aproximou em uma bicicleta e sacou o revólver. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou sobre a troca de tiros com os PMs.
Ainda de acordo com o BO, os policiais atiraram 37 vezes na direção do suspeito, que foi atingido por sete disparos, sendo dois na coxa esquerda, um na panturrilha esquerda, outro na panturrilha direita e três em um dos braços. Os agentes não foram atingidos.
Segundo a SSP-SP, o suspeito fugiu, mas foi encontrado e reconhecido pelos policiais após dar entrada no Pronto Socorro Central. Informações sobre a eventual detenção dele também ainda não foram divulgadas. A Prefeitura de São Vicente confirmou o atendimento ao homem na unidade de saúde.
A pasta informou, por fim, que as armas utilizadas durante a ocorrência foram apreendidas e que o suspeito tem antecedentes criminais por tráfico de drogas. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 1º DP da cidade.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)