G1 Santos

Homem é baleado sete vezes após trocar tiros com policiais em viatura descaracterizada no litoral de SP

today9 de fevereiro de 2024 11

Fundo
share close

Um homem, de 23 anos, foi baleado sete vezes por policiais militares após sacar um revólver e trocar tiros com os agentes, nesta sexta-feira (9), em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, o suspeito foi atendido no Pronto Socorro Central da cidade. Informações sobre o estado de saúde dele ainda não foram divulgadas oficialmente.

O caso aconteceu nesta manhã, na Avenida Oito, no bairro Cidade Náutica. Segundo o boletim de ocorrência, obtido pelo g1, os policiais estavam em uma viatura descaracterizada, um Fiat Uno, quando o suspeito se aproximou em uma bicicleta e sacou o revólver. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou sobre a troca de tiros com os PMs.

Ainda de acordo com o BO, os policiais atiraram 37 vezes na direção do suspeito, que foi atingido por sete disparos, sendo dois na coxa esquerda, um na panturrilha esquerda, outro na panturrilha direita e três em um dos braços. Os agentes não foram atingidos.



Segundo a SSP-SP, o suspeito fugiu, mas foi encontrado e reconhecido pelos policiais após dar entrada no Pronto Socorro Central. Informações sobre a eventual detenção dele também ainda não foram divulgadas. A Prefeitura de São Vicente confirmou o atendimento ao homem na unidade de saúde.

A pasta informou, por fim, que as armas utilizadas durante a ocorrência foram apreendidas e que o suspeito tem antecedentes criminais por tráfico de drogas. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 1º DP da cidade.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

corpo-de-turista-que-desapareceu-apos-entrar-no-mar-com-uma-pranchinha-de-isopor-e-encontrado-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Corpo de turista que desapareceu após entrar no mar com uma pranchinha de isopor é encontrado no litoral de SP

Hugo Alves Santiago, de 27 anos, era natural de Cotia (SP). Ele havia desaparecido na manhã de quarta-feira (7). Guarda vidas realizam buscas para localizar turista que desapareceu nas águas em Praia Grande, na última quarta-feira (7) — Foto: Reprodução/GBMar O caso ocorreu na praia do bairro Guilhermina, por volta das 9h40, na quarta-feira (7). Hugo Alves Santiago estava com o primo no mar. O adolescente informou à corporação que […]

today9 de fevereiro de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%