G1 Santos

Homem é detido com uma arma de brinquedo antes de assaltar agência bancária

today10 de julho de 2024 5

Fundo
share close

Caso ocorreu no bairro do Itararé, em São Vicente (SP). De acordo com a Polícia Militar, o homem revelou a intenção de roubar os clientes da agência aos policiais.


Simulacro de arma de fogo foi apreendido pela PM após ser descartado pelo suspeito em São Vicente — Foto: Polícia Militar



Um homem, de 30 anos, foi detido pela PM planejando assaltar clientes de uma agência bancária com uma pistola de brinquedo em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo a corporação, o suspeito revelou a intenção do crime aos agentes. O objeto foi apreendido.

De acordo com a PM, os policiais estavam em patrulhamento pela Avenida Presidente Wilson quando se depararam com o homem em atitude suspeita próximo à agência. Ao notar a presença da equipe, o rapaz fugiu em uma bicicleta.

Durante a perseguição, ainda segundo a PM, o suspeito descartou um objeto no telhado de um comércio da região— era a arma de brinquedo. O homem foi detido na Rua Freitas Guimarães com porções de crack e maconha.

Os policiais recuperaram o objeto descartado e encaminharam o suspeito à Delegacia de São Vicente, onde os itens foram apreendidos no último domingo (7).

Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito deu outra versão à apresentada aos PMs. Ele não disse que assaltaria a agência, mas falou que estava procurando recicláveis no local.

O caso registrado como drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo e localização e apreensão de objeto, ele foi liberado após ter assinado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

justica-mantem-condenacao-de-sobrinho-que-matou-e-amarrou-tia-com-coleira-de-cachorro-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Justiça mantém condenação de sobrinho que matou e amarrou tia com coleira de cachorro no litoral de SP

O caso aconteceu em 30 de julho de 2022, um dia depois do aniversário da vítima. Na madrugada do dia 31, Neide Candida Ayres foi encontrada morta em cima da cama da própria casa no bairro Embaré. O sobrinho dela era o principal suspeito e foi preso após confessar o assassinato aos policiais. Chrystian foi condenado a 28 anos de prisão pelo crime de homicídio e dois anos pelo roubo […]

today10 de julho de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%