G1 Santos

Homem é encontrado morto dentro de vala perto da casa onde vivia no litoral de SP

today27 de junho de 2024 4

Fundo
share close

Caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Iguape (SP). Segundo o boletim de ocorrência, corpo foi encontrado submerso e de barriga para baixo.


Homem identificado como Marco Antonio foi encontrado em valeta no bairro Rocio, em Iguape (SP) — Foto: Redes sociais



Um homem, de 50 anos, foi encontrado morto dentro de uma vala na cidade de Iguape, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta quinta-feira (27), a vítima foi identificada como Marco Antonio Mâncio Silva. Um inquérito policial foi instaurado para apurar a causa da morte.

Segundo o boletim de ocorrência, obtido pela equipe de reportagem, o corpo estava submerso de barriga para baixo em uma valeta situada na Rua Manoel Camargo, no bairro Rocio. Um morador se deparou com ele por volta de 10h30 de quarta-feira (26), quando saía de casa.

Como a testemunha e os moradores próximos desconheciam a vítima, ela não foi identificada a princípio. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para o local e, já no período da tarde, PMs informaram à Polícia Civil que se tratava de Marco Antonio.

De acordo com os agentes, Marco vivia na Rua Antônio Costa Cardoso, perto de onde foi encontrado morto.

O sobrinho da vítima tomou conhecimento sobre a morte e informou aos agentes que o tio fazia uso de bebidas alcoólicas e drogas. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Iguape.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sarue-cai-de-morro-e-fica-‘bravo’-ao-ser-resgatado-dentro-de-academia;-video

G1 Santos

Saruê cai de morro e fica ‘bravo’ ao ser resgatado dentro de academia; VÍDEO

Um gambá-de-orelhas-pretas (Didelphis aurita), também conhecido como saruê, foi resgatado pela Guarda Civil Municipal (GCM) Ambiental de Guarujá (SP) dentro de uma academia na cidade. O animal, que havia caído de um morro para dentro do estabelecimento, aparentou estar 'bravo' ao ser encontrado pelos agentes no local (assista acima). A GCM Ambiental informou ter sido acionada por meio do telefone 153 por funcionários da academia, localizada no bairro Vila Maia. […]

today27 de junho de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%