G1 Santos

Homem é esfaqueado em frente à praia no litoral de SP

today12 de novembro de 2023 5

Fundo
share close

Vítima, de 36 anos, foi socorrida à Santa Casa de Santos, onde permaneceu internada.


Crime ocorreu na Avenida Presidente Wilson, no bairro Gonzaga, em Santos, SP. — Foto: Walter Mello/Arquivo A Tribuna Jornal



Um homem, de 36 anos, foi esfaqueado em frente à praia na Avenida Presidente Wilson, no bairro Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, neste domingo (12), ele foi socorrido e encaminhado à Santa Casa da cidade, onde permaneceu internado.

Policiais militares foram acionados para atendimento da ocorrência na madrugada do último sábado (11). No local, foram informados que a vítima já havia sido levada ao hospital. Segundo a corporação relatou ao g1, o Corpo de Bombeiros realizou o socorro.

Não foram encontradas testemunhas ou vestígios de violência no local, conforme a Secretaria Estadual da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP). O caso foi registrado como lesão corporal no 7º Distrito Policial (DP) de Santos.

De acordo com a Prefeitura de Santos, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada pelo Centro de Controle Operacional (CCO) e deslocou-se ao local, mas a ocorrência já estava sendo atendida pela PM e Corpo de Bombeiros.

O g1 entrou em contato com o 7° Distrito Policial (DP), onde o caso foi registrado, mas informaram que a equipe de plantão não tem acesso às informações. A dinâmica do crime e o autor não foram detalhados.

À Polícia Civil, a equipe médica disse que o homem não corria risco de morte. A vítima relatou que foi atacada por um indivíduo desconhecido. Ela seguiu em observação no hospital.

O Corpo de Bombeiros atuou na ocorrência com 2 viaturas e 6 militares. A SSP afirmou que continua a realizar diligências para esclarecer os fatos.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

termometro-marca-43°c-em-dia-de-calor-extremo-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Termômetro marca 43°C em dia de calor extremo no litoral de SP

Os termômetros de Santos, no litoral de São Paulo, bateram a marca dos 43 °C por volta das 11h30. De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Santos, Daniel Onias, o número indicado chega a ser semelhante ao calor sentido pelas pessoas, que ainda são impactadas pela umidade que aumenta a sensação de abafado. Apesar da marcação, o equipamento está exposto ao sol forte, o que interfere na precisão […]

today12 de novembro de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%