G1 Santos

Homem é espancado e preso após ameaçar tocar em partes íntimas de adolescentes; VÍDEO

today23 de agosto de 2023 11

Fundo
share close

Um homem, de 23 anos, foi preso após ameaçar tocar nas partes íntimas de duas adolescentes na orla de Praia Grande, no litoral de São Paulo. As vítimas, de 11 e 12 anos, conseguiram fugir e o suspeito foi agredido por populares. Imagens obtidas pelo g1 nesta quarta-feira (23) mostram o momento da detenção dele. (Assista acima)

As garotas são amigas e estavam brincando com cartas na orla da praia, quando foram abordadas pelo suspeito na tarde de sábado (19). “Ficou com o rosto bem perto dos rostos das duas, pegou no braço da minha filha e falou que ia passar a mão nas partes íntimas das duas”, contou o pai da adolescente de 12 anos, Claudio Aparecido Zuino.

Ao g1, Claudio disse que as meninas fugiram para a casa da avó da jovem de 11 anos, onde elas estavam anteriormente. A mulher mora em frente à praia e acionou os pais das vítimas.



“O pai dela [da adolescente mais nova] foi desesperado, colocou as duas no carro. Eles ficaram rodando e encontraram o rapaz”, disse Claudio.

O suspeito foi agredido por populares e a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada. Segundo o boletim de ocorrência, a equipe encontrou o homem ferido em meio a dezenas de pessoas.

Homem foi detido pela GCM após ser agredido por populares em Praia Grande (SP) — Foto: g1 Santos

No local, o pai da vítima de 11 anos explicou aos agentes o que tinha acontecido. Desta forma, a equipe levou o suspeito à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Quietude, onde ele foi medicado e liberado.

Em seguida, ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o caso foi registrado como importunação sexual. Em nota, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) informou que o suspeito passou por audiência de custódia no dia seguinte ao crime.

Ele teve a liberdade provisória concedida mediante o cumprimento de medidas cautelares, com comparecimento mensal ao juízo, proibição de aproximação e contato com as vítimas e proibição de se ausentar da Comarca.

De acordo com o Claudio, o sentimento é de revolta pelo caso e pela liberdade do acusado. “Medo de que esse cara possa fazer outras coisas com filhos de outras pessoas”, ressaltou.

Ele disse que a filha teve problemas para dormir nas duas primeiras noites após o episódio. “Toda vez que fechava o olho, tinha pesadelo com o cara e chorava”, contou o mecânico.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-promove-primeiro-encontro-de-estudantes-finalistas-da-obmep-2023

Prefeitura de Guarujá

Guarujá promove primeiro encontro de estudantes finalistas da OBMEP 2023

Programação da Prefeitura para a rede municipal de ensino acontecerá neste sábado (26), das 8 às 11h30, com simulados e troca de experiências Em Guarujá, este sábado (26) será de muito aprendizado e troca de experiências. A Prefeitura promove, das 8 às 11h30, o primeiro encontro de finalistas da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) 2023. O evento está marcado na Escola Municipal Professora Dirce Valério Gracia, que […]

today23 de agosto de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%