G1 Santos

Homem é flagrado assaltando restaurante no litoral de SP; VÍDEO

today30 de dezembro de 2022 12

Fundo
share close

Um homem foi flagrado assaltando um restaurante em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 nesta sexta-feira (30), o criminoso ameaçou a atendente do estabelecimento e disse estar armado durante a ação, que demorou menos de 30 segundos. Segundo a Polícia Militar (PM), agentes da corporação fizeram buscas ao redor do local, mas o suspeito ainda não foi localizado.

O crime aconteceu na última quinta-feira (29), por volta das 12h, no bairro Encruzilhada. De acordo com a responsável pelo restaurante, que não quis se identificar, o suspeito ameaçou a funcionária ao dizer que estava com uma arma de fogo escondida.

Câmera flagra momento que assaltante ameaça funcionária e leva todo dinheiro de restaurante em Santos — Foto: Reprodução/Baixada Santista em Ação



O homem usava óculos de sol e uma camisa verde. Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver que ele se aproximou do caixa, apoiou os braços nos balcão e anunciou o assalto. Na sequência, a funcionária entregou a ele todo o dinheiro – a quantia não foi divulgada – guardado na gaveta do móvel. Menos de um minuto depois, o suspeito deixou o local.

Ao g1, a responsável pelo estabelecimento declarou também que o restaurante funciona neste endereço desde fevereiro de 2022, e que este foi o primeiro assalto registrado.

“O sentimento é de insegurança pela ousadia do criminoso, que abordou a funcionária com tranquilidade e não se intimidou com as câmeras e o movimento da loja. Tenho receio de acontecer novamente”, desabafou.

Assaltante afirmou que estava armado, pegou o dinheiro do caixa e fugiu — Foto: Reprodução/Baixada Santista em Ação

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados logo após o ocorrido. Ao chegarem no estabelecimento, os proprietários informaram aos policiais que o bandido fugiu em direção ao Canal 3, também em Santos (SP).

Antes de iniciarem as buscas, ainda segundo a PM, os agentes registraram a ocorrência, mas também orientaram os proprietário a informar o fato à Polícia Civil, com o objetivo que as imagens sejam investigadas.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

seis-cidades-da-baixada-santista-terao-queima-de-fogos-no-reveillon;-confira-a-programacao

G1 Santos

Seis cidades da Baixada Santista terão queima de fogos no Réveillon; confira a programação

Os eventos com os fogos de artifício acontecerão no mar, nas faixas de areia das praias e até em pontos turísticos dos municípios. Algumas cidades que não programaram este tipo de evento, por sua vez, vão promover concertos musicais, entre outras atrações. O município anunciou que os fogos estarão posicionados em 10 balsas no mar, e a queima terá a duração de 14 minutos. Além disso, a festa contará com […]

today30 de dezembro de 2022 46

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%