G1 Santos

Homem é internado com corte da testa até queixo após ser esfaqueado pelo próprio irmão no litoral de SP

today7 de setembro de 2023 9

Fundo
share close

Um homem de 53 anos foi preso após esfaquear o rosto do próprio irmão, de 50 anos, em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1 nesta quinta-feira (7), o corte começou na lateral da testa e foi até a região do queixo da vítima. O agressor confessou aos policiais que tinha como objetivo matar o irmão e só não continuou os golpes porque a faca quebrou.

De acordo com o boletim de ocorrência, os irmãos brigavam com frequência por conta de dinheiro e a Polícia Militar (PM) já chegou a ser acionada em outros desentendimentos. No entanto, no domingo (3), Augusto José da Silva foi preso por tentativa de homicídio.

O crime aconteceu na Rua José Rigoni, no bairro Arpoador. Augusto alegou que estava andando de bicicleta na rua, quando o irmão passou de carro e jogou o veículo na direção dele. Em seguida, o homem teria desembarcado do automóvel e começado a agredir Augusto, dizendo que iria matá-lo.



Por isso, ele sacou uma faca que carregava consigo e esfaqueou o rosto da vítima. O agressor disse ainda que andava com o objeto para se proteger, pois já tinha sido ameaçado outras vezes pelo irmão. No entanto, deu a facada com a intenção de matá-lo e só não fez isso porque a faca quebrou após o golpe.

A versão de Augusto foi desmentida pela vítima que, mesmo ferida, entrou no carro e dirigiu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em busca de socorro.

O homem contou aos policiais que estava dirigindo quando o irmão entrou com a bicicleta na frente do carro para que ele parasse o veículo. Por isso, o homem parou e tentou tirar a bicicleta da frente, momento em que foi agredido. A equipe policial prendeu Augusto, que foi encaminhado à cadeia pública de Peruíbe.

Em nota, a prefeitura disse que atendeu o homem com laceração extensa em face à esquerda e, após sutura para contenção do sangramento, ele foi transferido para o Hospital Regional de Registro.

O g1 entrou em contato com o Governo de São Paulo para saber sobre o estado do paciente, mas a Secretaria de Saúde informou que não tem autorização para passar as informações.

Vítima foi encaminhada para Hospital Regional de Registro (SP) — Foto: Governo de São Paulo/Divulgação

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘grito-dos-excluidos’-reune-lideres-de-movimentos-sociais-em-ato-contra-a-fome-em-santos,-sp

G1 Santos

‘Grito dos Excluídos’ reúne líderes de movimentos sociais em ato contra a fome em Santos, SP

Ato inter-religioso aconteceu na Praça Bruno Barbosa, no bairro Castelo. Manifestação acontece no bairro Castelo, em Santos (SP) — Foto: Carlos Abelha/g1 O 29º Grito dos Excluídos aconteceu nesta quinta-feira (7) na Praça Bruno Barbosa, em Santos, no litoral de São Paulo. Representantes de movimentos sociais da Baixada Santista trouxeram o tema “Vida em Primeiro Lugar” e o lema “Você tem fome e sede de quê?”. O ato inter-religioso aconteceu […]

today7 de setembro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%