G1 Santos

Homem é levado por correnteza de rio em SP e desaparece

today23 de junho de 2024 13

Fundo
share close

Homem, de 46 anos, foi visto pela última vez no Rio Caraguatá, em Cubatão (SP).


Homem desapareceu após entrar no Rio Caraguatá, em Cubatão (SP) — Foto: Reprodução/Google Streetview



Um homem, de 46 anos, desapareceu após entrar no Rio Caraguatá, em Cubatão (SP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes da corporação se mobilizam para localizar a vítima na manhã deste domingo (23), mas sem sucesso.

Segundo os bombeiros, o desaparecimento ocorreu por volta de 11h50 de sábado (22), na altura da Rua Tabelião Carlos Medina, na Ilha Caraguatá. As equipes foram acionadas por meio da central de emergências após um morador presenciar a vítima sendo levada pela correnteza.

Viaturas realizaram buscas na região, mas, até por volta de 18h de sábado, o paradeiro da vítima seguia desconhecido. Também de acordo com o Corpo de Bombeiros, a família não havia sido localizada até esta manhã. As buscas foram retomadas na manhã deste domingo.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SPP-SP) para mais detalhes, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cidade-brasileira-que-ja-foi-a-mais-poluida-do-mundo-virou-simbolo-de-recuperacao-ambiental-apos-tragedia-que-matou-93-pessoas

G1 Santos

Cidade brasileira que já foi a mais poluída do mundo virou símbolo de recuperação ambiental após tragédia que matou 93 pessoas

O Programa de Controle de Poluição Ambiental, segundo a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), foi iniciado por decisão do então governador André Franco Montoro, e aconteceu depois do incêndio de 24 de fevereiro de 1984. Imagem aérea do polo industrial de Cubatão, SP — Foto: Arquivo A Tribuna Na época, um duto que ligava a Refinaria Presidente Bernardes de Cubatão (RPBC) ao terminal portuário da Alemoa rompeu […]

today23 de junho de 2024 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%