Martelo usado por homem para agredir companheira em Eldorado (SP) — Foto: Polícia Civil
Os policiais da Delegacia de Cajati, no interior de São Paulo, prenderam em flagrante um homem, de 23 anos, após agredir pela segunda vez a companheira, de 25. A vítima levou socos nas costas, pontapés e teve os cabelos puxados pelo homem em casa, mas, mesmo assim, conseguiu chegar à delegacia para informar a violência. Em abril, ele já havia batido nela com um martelo, em Eldorado (SP).
O agressor ainda quebrou objetos no apartamento e exigiu dinheiro da companheira, antes dela escapar.
Assim que chegou à delegacia, policiais constataram que mulher tinha uma medida protetiva de urgência contra o homem e, portanto, ele deveria manter distância dela. A Justiça, inclusive, já decretou a prisão preventiva dele em audiência de custódia.
Após denúncia da vítima, os agentes de segurança começaram as buscas pelo homem, que foi encontrado em uma rua no bairro Bico do Pato, em Cajati. Ele foi detido e conduzido à delegacia, onde foi preso por lesão corporal e violência doméstica.
As ações em combate a violência doméstica prosseguem. Informações que auxiliem podem ser feitas de maneira anônima, pelo telefone 181 (Disque Denúncia).
Publicar comentários (0)