G1 Santos

Homem é preso após descumprir medida protetiva por violência doméstica no interior de SP

today22 de outubro de 2023 5

Fundo
share close

Caso aconteceu em Jacupiranga (SP). Suspeito foi capturado por agentes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.


Homem é preso após descumprir medida protetiva por violência doméstica em Jacupiranga (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação



Um homem, de 47 anos, foi preso por descumprir uma medida protetiva estabelecida pela Justiça em favor da ex-companheira dele, de 40, em Jacupiranga, no interior de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, neste domingo (22), ele é suspeito de cometer violência doméstica.

O suspeito foi capturado por policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, na última sexta-feira (20), no bairro Jardim Botujuru.

Segundo a Polícia Civil, a vítima comunicou a DDM sobre o descumprimento da medida protetiva por parte do homem no último dia 9 de outubro. A corporação já havia representado pela prisão preventiva dele.

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado ao sistema penitenciário na sequência.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘parem’,-diz-papa-sobre-o-conflito-entre-hamas-e-israel

G1 Mundo

‘Parem’, diz papa sobre o conflito entre Hamas e Israel

"A guerra, qualquer guerra, é sempre uma derrota. A guerra é sempre uma derrota, uma destruição da fraternidade humana. Irmãos, parem! Parem!", afirmou o papa argentino aos fiéis reunidos na Praça de São Pedro para a bênção do Angelus. O pontífice de 86 anos reiterou o apelo para a permissão de entrada de ajuda humanitária em Gaza e para a libertação dos reféns sequestrados desde 7 de outubro, quando combatentes […]

today22 de outubro de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%