G1 Santos

Homem é preso após esfaquear a companheira no litoral de SP

today27 de setembro de 2023 3

Fundo
share close

Caso aconteceu em São Vicente. Vítima foi socorrida em estado grave.


Vítima foi encaminhada ao Hospital do Vicentino, em São Vicente (SP) — Foto: Prefeitura de São Vicente/Divulgação



Um homem, de 50 anos, foi preso em flagrante após esfaquear a companheira, de 47, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 nesta quarta-feira (27), a vítima sofreu golpes de faca na região abdominal e das nádegas.

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (26), no bairro Vila Margarida. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para a ocorrência e, ao chegar no local, encontrou a mulher sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os policiais realizaram buscas pela região e encontraram o suspeito em uma rua sem saída. Ele apresentava sinais de embriaguez e foi levado à delegacia, onde o caso foi registrado como tentativa de feminicídio. Segundo a polícia, o suspeito já tinha pelo menos 10 passagens por furto, roubo e tráfico.

A vítima foi encaminhada ao Hospital do Vicentino. Conforme apurado pela TV Tribuna, afiliada da Globo, a mulher chegou a sofrer uma parada cardíaca na unidade e foi reanimada. O estado de saúde era considerado gravíssimo.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bombeiros-salvam-pai-e-filho-atingidos-por-onda-e-derrubados-de-canoa-em-area-de-risco-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Bombeiros salvam pai e filho atingidos por onda e derrubados de canoa em área de risco no litoral de SP

Eles pescaram na região conhecida como Boca da Barra, em Itanhaém (SP). Imagem mostra a Boca da Barra, em Itanhaém (SP), onde o pai e filho foram arremessados de canoa; foto ilustrativa — Foto: Arquivo A Tribuna Uma onda derrubou um jovem, de 18 anos, e o pai, de 39, da canoa em que estavam na região da Boca da Barra, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. De acordo […]

today27 de setembro de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%