Vítima foi encaminhada ao Hospital do Vicentino, em São Vicente (SP) — Foto: Prefeitura de São Vicente/Divulgação
Um homem, de 50 anos, foi preso em flagrante após esfaquear a companheira, de 47, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 nesta quarta-feira (27), a vítima sofreu golpes de faca na região abdominal e das nádegas.
O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (26), no bairro Vila Margarida. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para a ocorrência e, ao chegar no local, encontrou a mulher sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os policiais realizaram buscas pela região e encontraram o suspeito em uma rua sem saída. Ele apresentava sinais de embriaguez e foi levado à delegacia, onde o caso foi registrado como tentativa de feminicídio. Segundo a polícia, o suspeito já tinha pelo menos 10 passagens por furto, roubo e tráfico.
A vítima foi encaminhada ao Hospital do Vicentino. Conforme apurado pela TV Tribuna, afiliada da Globo, a mulher chegou a sofrer uma parada cardíaca na unidade e foi reanimada. O estado de saúde era considerado gravíssimo.
Publicar comentários (0)