G1 Santos

Homem é preso após ser baleado em troca de tiros com guardas municipais em Praia Grande, SP

today27 de março de 2024 6

Fundo
share close

Suspeito foi detido após ser socorrido por equipe médica. Caso ocorreu bairro Quietude na tarde de terça-feira (26).


Homem foi socorrido após ser baleado em troca de tiros em Praia Grande (SP) — Foto: Reprodução



Um homem, de 44 anos, foi preso após se envolver em uma troca de tiros com agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta quarta-feira (27), ele chegou a ser baleado durante o tiroteio.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da GCM realizava patrulhamento no bairro Quietude na tarde de terça-feira (26), quando notou uma movimentação suspeita de um trio de homens.

Um deles estava armado e, ao ser abordado, efetuou disparos contra os agentes. Os três suspeitos conseguiram fugir para uma área de mata, mas foram seguidos pelos guardas.

Durante a busca dos agentes, houve troca de tiros e o homem de 44 anos acabou sendo atingido na perna. Segundo a polícia, ele estava com uma arma falsa e diversas porções de drogas como cocaína, crack, K2, skunk e maconha.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o suspeito ferido. O homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro Central, onde foi atendido e liberado pela equipe médica.

Em seguida, ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, onde o caso foi registrado como drogas sem autorização ou em desacordo e tentativa de homicídio.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

encontro-apocaliptico-entre-o-genocida-de-criancas-e-o-virulento-antissemita

Pleno News

Encontro apocalíptico entre o genocida de crianças e o virulento antissemita

Lawrence Maximus - 27/03/2024 16h30 Lula e Macron Foto: Ricardo Stuckert/PR A França se tornou o primeiro país do mundo a incluir o direito da mulher ao aborto na Constituição. A decisão ocorreu durante uma sessão especial no Palácio de Versalhes, convocada pelo presidente Emmanuel Macron, com os parlamentares das Câmaras alta e baixa. A aprovação alcançou a necessária maioria de pelo menos três quintos dos votos e a Constituição […]

today27 de março de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%