G1 Santos

Homem é preso após tentar matar a namorada por achar ‘contato do ex’ no celular; vítima chegou a desmaiar

today17 de dezembro de 2022 3

Fundo
share close

Um homem, de 51 anos, foi preso após ser acusado de tentar matar a namorada, de 41, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 neste sábado (17), o suspeito teria tido uma ‘crise de ciúmes’ após encontrar o contato do ex-namorado da vítima no celular dela.

O crime ocorreu na Rua João Leite Soares, no bairro Pae Cará, em Vicente de Carvalho, distrito de Guarujá (SP). De acordo com Boletim de Ocorrência do caso, registrado na Delegacia de Polícia Sede do município, após esganar a companheira, o homem teria, ainda, destruído o celular dela.

Conforme relatado à polícia, tudo começou quando o suspeito pegou o aparelho da vítima, que estava ‘desbloqueado’. Após constatar que o contato do ex-namorado dela ainda estava salvo no celular, ele teria se “descontrolado” e iniciado uma discussão. Durante a briga, o homem teria segurado a companheira pelo pescoço até provocar o seu desmaio.



Segundo relato da vítima à Polícia Civil, o casal havia retomado o relacionamento amoroso, sendo que, no período em que estiveram separados, o suspeito teria ameaçado matá-la diversas vezes, alegando que possuía uma arma de fogo. A partir da busca realizada por agentes da Delegacia da Mulher (DDM) de Guarujá no imóvel, nada de irregular foi encontrado.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ucrania-tenta-restabelecer-fornecimento-de-energia-apos-bombardeios-russos

G1 Mundo

Ucrânia tenta restabelecer fornecimento de energia após bombardeios russos

O presidente ucraniano, Volodimir Zelensky, informou que Kiev e outras 14 regiões foram afetadas por cortes de água ou eletricidade, mas afirmou que trabalha para solucionar o problema. Foram disparados 74 mísseis no total, dos quais 60 foram derrubados, segundo o Exército da Ucrânia. No sul do país, em Kryvyi Rih, cidade natal do presidente ucraniano, três pessoas morreram depois que um míssil atingiu um prédio residencial, segundo o governador […]

today17 de dezembro de 2022 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%