Réplica de fuzil e entorpecentes como cocaína foram apreendidos em Itanhaém (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil de Itanhaém, no litoral de São Paulo, prendeu um homem de 28 anos em flagrante por tráfico de drogas na cidade. Segundo a corporação, ele foi encontrado em um imóvel com pedras de crack, skunk – considerada a ‘supermaconha’ –, cocaína e outros entorpecentes, além de uma réplica de fuzil.
Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém apreenderam os itens encontrados durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no bairro Nova Itanhaém, na tarde de sexta-feira (19).
De acordo com a corporação, os agentes foram a vários endereços antes de acessarem o imóvel investigado. No local ainda havia uma balança de precisão, quatro celulares, oito pedras de crack, oito porções de maconha, 19 recipientes com cocaína, sete tubos de lança perfume e um pacote de skunk embalados para venda.
O suspeito foi preso em flagrante no local por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à delegacia e, depois disso, à cadeia pública. Todos os entorpecentes e objetos foram apreendidos para prosseguimento das investigações.
Publicar comentários (0)