G1 Santos

Homem é preso e multado por aplicar golpes de facão no próprio cachorro, que teve a orelha cortada

today8 de dezembro de 2022 21

Fundo
share close

Um homem foi multado em R$ 3 mil pela Polícia Militar Ambiental, após golpear o próprio cachorro com um facão em Iguape, no litoral de São Paulo. O animal, que teve uma orelha cortada e diversos ferimentos profundos pelo corpo, precisou ser cuidado por um veterinário antes de ser levado a uma ONG. O infrator foi conduzido ao DP Sede da cidade, onde o caso foi registrado.

De acordo com a PM Ambiental do Vale do Ribeira, os agentes de segurança receberam uma denúncia de maus-tratos na terça-feira (6), no bairro Vila Garcêz. Ao chegar no endereço indicado, os policiais viram um cão sem raça definida vários ferimentos em um local isolado por grades.

Cachorro vítima de golpes de facão pelo próprio tutor em Iguape teve cortes profundos no dorso e precisou de pontos cirúrgicos — Foto: Divulgação/Polícia Militar Ambiental



Os vizinhos relataram aos agentes que o animal teria sido ferido no dia anterior pelo tutor, que, segundo as testemunhas, usou um facão para golpeá-lo.

Na ausência do agressor, os policias conversaram com a esposa dele. A mulher disse aos agentes que marido atacou o cachorro para defendê-la de uma mordida.

Diante das informações, os policiais fizeram buscas pelo bairro para encontrar o autor das facadas, que, ao ser localizado, foi autuado por praticar atos de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais domésticos, e recebeu uma multa de R$ 3 mil.

Na sequência, o suspeito foi levado à delegacia de Iguape, onde a ocorrência foi registrada. O cão foi levado para uma clínica veterinária e, após o tratamento médico, será cuidado por uma Organização Não Governamental (ONG).

Animal ferido pelo próprio tutor foi resgatado pela Polícia Militar Ambiental em Iguape e levado para atendimento médico veterinário — Foto: Divulgação/Polícia Militar Ambiental

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

primeiro-e-unico-namorado-de-julia-puzzuoli-repercute-desempenho-da-ex-na-farofa-da-gkay:-‘a-vida-e-feita-de-escolhas’

G1 Santos

Primeiro e único namorado de Julia Puzzuoli repercute desempenho da ex na Farofa da Gkay: ‘a vida é feita de escolhas’

Ao g1, o jogador de futebol João Barata, de 21 anos, contou ter se relacionado com Julia por nove meses, e garantiu ter sido o único namorado que a influenciadora, que mora em Santos, no litoral de São Paulo. "Acredito que as pessoas sejam livres para fazer o que elas querem. Se ela é feliz correndo atrás dessa coroa, que seja feliz assim", disse o rapaz. Enquanto a festa rolava, […]

today8 de dezembro de 2022 228

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%