G1 Santos

Homem é preso em hospital após esfaquear esposa

today22 de junho de 2024 12

Fundo
share close

Suspeito confessou à polícia ter dado facadas na mulher durante uma briga em São Vicente, no litoral de São Paulo.


Suspeito foi preso no PS Central de São Vicente, onde a vítima era atendida. — Foto: Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal



Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante após esfaquear a esposa, de 46, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, Ânderson Aparecido Suman foi detido em um hospital na cidade, onde a vítima havia sido encaminhada depois de sofrer a tentativa de feminicídio. O suspeito apresentou comportamento violento e, segundo a polícia, tentou resistir à prisão.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), obtido pela equipe de reportagem, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para o caso já no Pronto-Socorro Central, no bairro Vila Margarida.

A vítima estava inconsciente e apresentava lesões na região do pulmão. Ao ser detido, o suspeito confessou que havia dado facadas na esposa durante uma briga. Ainda segundo o registro policial, o homem apresentava comportamento violento e aparentava estar sob efeito de álcool e drogas.

De acordo com o BO, Ânderson chegou a gritar ao ser abordado, mas foi controlado e, em seguida, levado para a delegacia na cidade. Segundo a Polícia Civil, o interrogatório foi considerado ‘prejudicado’, uma vez que o suspeito falava “coisas desconexas”.

O homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e encaminhado para a cadeia pública de São Vicente (SP).

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

carro-pega-fogo-durante-manutencao-e-incendeia-oficina-mecanica

G1 Santos

Carro pega fogo durante manutenção e incendeia oficina mecânica

Fogo começou no carro que estava no estabelecimento comercial, no bairro Aviação, em Praia Grande (SP). Ninguém ficou ferido. Incêndio atingiu oficina mecânica, no bairro Aviação, em Praia Grande (SP) — Foto: Reprodução e Diego Bertozzi/g1 Um incêndio atingiu uma oficina mecânica no bairro Aviação, em Praia Grande (SP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou em um carro que estava em manutenção no local. Ninguém ficou […]

today22 de junho de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%