G1 Santos

Homem é preso na praia após apedrejar caixas eletrônicos de agência no litoral de SP

today5 de setembro de 2023 9

Fundo
share close

PMs relataram que o homem apresentou ‘alegações desconexas’ e aparentava ‘instabilidade emocional’. A polícia investiga outros possíveis ataques cometidos pelo infrator em agosto.


Oito caixas eletrônicos foram depredados em Bertioga, SP — Foto: Reprodução



Oito caixas eletrônicos foram depredados em Bertioga, no litoral de São Paulo. De acordo com a Boletim de Ocorrência obtido pelo g1, nesta terça-feira (5), um homem de 34 anos entra na Agência do Bradesco no Centro com o rosto coberto e quebra as telas com pedradas.

Ao chegar no local, o gerente da unidade acionou as autoridades para atender a ocorrência. A imagens de monitoramento foram cedidas pelo bando ao Centro Operacional de Imagens de Bertioga (Coibe) que localizou o infrator e acionou a PM.

O homem foi preso por volta das 12h da última segunda-feira (4) na faixa de areia da Praia da Enseada. Ao ser abordado, os PMs relataram que o homem apresentou ‘alegações desconexas’ e aparentava ‘instabilidade emocional’. O caso foi registrado na Delegacia de Bertioga como crime de dano.

O apreendido também é suspeito de ser o responsável por ataques a outras duas agências bancárias em agosto deste ano.

Em nota, o Bradesco informou que a reposição e manutenção dos caixas está sendo realizada. O banco também reforçou que o atendimento no interior do banco continua normalmente.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

apos-28-mortos-e-pedidos-de-entidades-de-direitos-humanos,-governo-de-sp-anuncia-fim-da-operacao-escudo

G1 Santos

Após 28 mortos e pedidos de entidades de direitos humanos, governo de SP anuncia fim da Operação Escudo

Um deles foi o Conselho Nacional de Direitos Humanos (CNDH), que reuniu ao menos 11 relatos de violações dos direitos humanos durante a Operação Escudo. Com isso, o conselho recomendou ao governo paulista que encerrasse a operação e apresente, em até 20 dias a partir de 1º de setembro, esclarecimentos sobre as circunstâncias das mortes em decorrência da intervenção policial. Segundo o órgão, no caso de impossibilidade de atendimento, que […]

today5 de setembro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%