G1 Santos

Homem é preso ‘passeando’ com moto furtada e diz à polícia ter comprado veículo por R$ 2 mil em rede social

today15 de outubro de 2023 3

Fundo
share close

Caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a motocicleta foi furtada um dia antes do ‘passeio’ do suspeito.


Homem abordado ‘passeando’ com moto furtada disse à PM ter comprado veículo por rede social — Foto: 45° Batalhão de Polícia Militar do Interior/Divulgação



Um homem foi preso após ser flagrado ‘passeando’ com uma motocicleta furtada em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, neste domingo (15), o suspeito disse à Polícia Militar ter comprado o veículo por R$ 2 mil via Facebook, mas acabou detido por receptação [ato de adquirir, receber ou conduzir um bem material fruto de crime].

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi preso por policiais militares na Avenida Castelo Branco, na orla da praia. Segundo a PM, ele passou a ser ‘monitorado’ durante o passeio quando passou por um viaduto do bairro Samambaia acompanhado de uma mulher na garupa do veículo .

De acordo com a corporação, a motocicleta de modelo ‘Honda Titan’ havia sido furtado no dia anterior à abordagem. Informações sobre o local do furto e da mulher na garupa não foram divulgadas oficialmente.

A ocorrência foi apresentada à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão ao suspeito. O homem segue à disposição da Justiça.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

conflitos-entre-israel-e-hezbollah-se-intensificam-na-fronteira-com-o-libano

G1 Mundo

Conflitos entre Israel e Hezbollah se intensificam na fronteira com o Líbano

Os disparos esporádicos na fronteira Israel-Líbano durante a semana passada levantaram preocupações de que os combates com militantes do Hamas em Gaza pudessem evoluir para um conflito mais amplo. Tropas israelenses mobilizadas na fronteira com o Líbano O ataque do Hezbollah a Shtula, uma comunidade agrícola israelense, matou uma pessoa e feriu outras três, disseram o grupo e médicos israelenses. O Hezbollah também disse que atacou quartéis em Hanita, em […]

today15 de outubro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%