G1 Santos

Homem é preso por receptar produtos roubados de carro de entregas no litoral de SP

today18 de junho de 2024 11

Fundo
share close

Polícia Civil busca localizar outros dois suspeitos. Carga avaliada em R$ 11.500 foi roubada em Guarujá (SP) e recuperada.




Polícia recupera mercadorias roubadas por criminosos em Guarujá

Polícia recupera mercadorias roubadas por criminosos em Guarujá

Dois funcionários de uma empresa de entregas foram sequestrados por dois criminosos enquanto entregavam mercadorias em Guarujá, no litoral de São Paulo. A carga avaliada em R$ 11.500 foi localizada com um terceiro suspeito, de 40 anos, que foi preso pela Polícia Civil por receptação. Os objetos foram recuperados.

O crime aconteceu por volta das 12h da última segunda-feira (17), no bairro Perequê. Os colaboradores da empresa informaram que realizavam entregas pela Rua Seis quando foram abordados por dois suspeitos, sendo que um deles estaria armado.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram conduzidas até uma residência na Rua Venezuela, onde os suspeitos descarregaram a carga e a deixaram sob os cuidados de um terceiro envolvido. Em seguida, o veículo e os funcionários foram liberados.

Uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência e, por volta das 14h30, localizaram a residência com os produtos roubados. No local, apenas o suspeito que armazenava a carga foi detido.

Carga foi localizada por uma equipe da PM na Rua Venezuela, em Guarujá — Foto: Reprodução/TV Tribuna

Ele foi conduzido à Delegacia do Guarujá e o caso foi registrado como receptação. Conforme apurado pelo g1, o suspeito tem diversas passagens criminais. A equipe de reportagem entrou em contato com a empresa roubada, mas não obteve um retorno até a última atualização da reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sirenes-de-alerta-de-deslizamento-em-barragem-sao-acionadas-e-assustam-moradores-do-litoral-de-sp

G1 Santos

Sirenes de alerta de deslizamento em barragem são acionadas e assustam moradores do litoral de SP

Segundo a Defesa Civil do Estado, técnicos farão a avaliação presencial e manutenção preventiva do equipamento. Órgão estadual apura possível vandalismo. Sirenes de alerta em barragem são acionadas automaticamente em Guarujá Um alerta automático do Sistema de Alerta Remoto (Sisar), da Defesa Civil de São Paulo, assustou diversos moradores em Guarujá, no litoral paulista. Segundo a Defesa Civil, a empresa responsável pelo equipamento foi acionada e desligou as sirenes. As […]

today18 de junho de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%