G1 Santos

Homem é preso por ter estuprado a sobrinha da ex-namorada dos 9 aos 15 anos no litoral de SP

today2 de fevereiro de 2023 15

Fundo
share close

Um homem de 42 anos foi preso em Santos, no litoral de São Paulo, por ter estuprado a sobrinha da ex-namorada ao longo dos últimos seis anos. A adolescente, hoje com 15, revelou à mãe que seria vítima do suspeito desde 2016, quando tinha apenas 9. Segundo a Polícia Civil, ele também fazia fotos da menina.

Segundo o Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior-6 (Deinter-6), a vítima só contou sobre os estupros em janeiro deste ano, quando o caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, que começou as investigações que resultaram na prisão do homem na terça-feira (31).

A Polícia Civil informou que o estupro de vulnerável foi cometido no período em que a adolescente morava com a tia e a avó paterna no bairro Embaré. Segundo a vítima, a tia, de 37, também teria participação no crime. A mulher, apesar da denúncia, não foi presa. A reportagem questionou o motivo dela não ter sido detida, mas não teve resposta até a publicação da matéria.



Após ter o pedido acatado pela Justiça, a equipe do Deinter-6 cumpriu, na terça-feira, mandados de busca e apreensão e o mandado de prisão temporária do homem, que foi encontrado pelos policiais em um imóvel no bairro Aparecida. Ele foi detido e conduzido à penitenciária. Os agentes ainda apreenderam cinco celulares, um notebook e dois pen drives na casa dele.

No segundo endereço vistoriado pela polícia, no bairro Embaré, apreenderam o celular da tia da vítima. Todo o material recolhido foi encaminhado ao Instituto de Criminalística de Santos, onde será submetido à investigação.

O Deinter-6 ressalta que os crimes de estupro de vulnerável e de utilizar crianças ou adolescentes em cenas de sexo explícito estão previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mae-de-empresario-morto-em-predio-do-mpt-em-sp-diz-que-crime-teve-‘hora-marcada’

G1 Santos

Mãe de empresário morto em prédio do MPT em SP diz que crime teve ‘hora marcada’

A mãe dos dois jovens baleados, um morto e outro ferido, durante um assalto a uma loja de celulares em Santos, no litoral de São Paulo, contou à reportagem que o criminoso marcou um horário para ser atendido e comprar um celular. "Agendou para pegar um IPhone 14 e deu dois tiros. Provavelmente aconteceu outra coisa lá, devem ter discutido, foi tudo muito rápido, foi assalto, foi questão de 10 […]

today2 de fevereiro de 2023 94

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%