Tocando:

Rádio 97Web

Homem é preso suspeito de envolvimento com o tráfico internacional de drogas em Praia Grande, SP

Escrito por em 10 de junho de 2021

Polícia Civil chegou ao suspeito depois de realizar diligências e localizar quase 33 kg de cocaína dentro do fundo falso de um veículo.

Homem foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico internacional de drogas em Praia Grande, SP — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Civil no bairro Aviação, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, suspeito de envolvimento com o tráfico internacional de drogas. A prisão foi feita pela Divisão Especializada de Investigação Criminal (Deic) do Deinter-6 de Santos.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe se dirigiu à residência do rapaz para cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Santos, devido à suspeita de seu envolvimento em organização criminosa que atua no despacho de drogas para o exterior.

As investigações tiveram início em outubro de 2020, quando foram localizados quase 33 kg de cocaína dentro do fundo falso de um veículo, que estava em um estacionamento na Rua Senador Dantas, no bairro Macuco, em Santos.

Desde então, inúmeras ações de campo foram realizadas para a identificação do responsável pelo armazenamento da droga.

Os policiais realizaram buscas no imóvel e apreenderam um aparelho celular, uma chave de veículo e diversos documentos, que serão analisados e servirão de embasamento para novas investigações. O homem foi preso e encaminhado à cadeia pública.

VÍDEOS: As notícias mais vistas do G1

Newsletter G1Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Opinião dos visitantes

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *