G1 Santos

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos no litoral de SP

today26 de fevereiro de 2023 17

Fundo
share close

Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável contra uma menina, de apenas 11, em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme registrado em Boletim de Ocorrência (BO), obtido pelo g1, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e passou a mão nos seios da vítima em local público.

O caso aconteceu na Avenida Presidente Wilson, no bairro José Menino, por volta das 21h30 da última quinta-feira (23). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na calçada ao lado da irmã, enquanto esperavam a mãe estacionar o carro no local. Neste momento, um homem teria se aproximado e encostado nela.

Ao perceber a situação, a mãe da vítima imediatamente reclamou com o homem que, segundo o documento, aparentava ter ingerido bebidas alcoólicas. O suspeito teria tentado intimidar a mulher, avançando na direção dela, mas foi segurado por outras pessoas que estavam ao redor.



A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou o homem sendo contido pelos moradores. À corporação, ele negou ter encostado nos seios da menina, embora estivesse com a fala “pastosa”, ou seja, mais lenta, além de apresentar “hálito com odor etílico” [por conta de suposta bebida alcoólica ingerida] e andar “cambaleante”, conforme registrado no boletim de ocorrência.

A menina, a mãe dela e o suspeito compareceram na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos (SP), que investiga o caso. Nenhuma outra testemunha foi ouvida, uma vez que as pessoas que seguraram o homem se dispersaram com a chegada da polícia.

A Polícia Civil apreendeu com o homem um pen drive, uma caixa de som, um colírio e acessórios como pulseiras. O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) e com a Polícia Militar (PM), em busca de mais informações sobre o ocorrido, mas não obteve um retorno até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

suspeito-de-matar-ex-esposa-apos-ver-mensagens-em-celular-e-encontrado-morto-ao-lado-de-galao-de-veneno-no-interior-de-sp

G1 Santos

Suspeito de matar ex-esposa após ver mensagens em celular é encontrado morto ao lado de galão de veneno no interior de SP

Waldemar foi encontrado morto por um conhecido dele, que acionou a Polícia Militar (PM), em um matagal em Itariri. O corpo foi identificado, por meio das digitais, pelo Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande (SP). Segundo a corporação, os filhos do casal relataram que, após matar Luciene de Souza dos Santos, o homem deixou a casa onde morava com o veneno e afirmando que se mataria. Ainda de acordo […]

today26 de fevereiro de 2023 248

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%