G1 Santos

Homem é suspeito de matar companheiro a facadas em imóvel em obras no litoral de SP

today28 de outubro de 2022 43

Fundo
share close

Um homem de 50 anos é suspeito de matar a facadas o companheiro Carlos Honorato de Souza, de 22, no bairro Catiapoã, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo informações obtidas pela Polícia Militar, o homem mantinha um relacionamento com o jovem, mas tinha uma família em outro estado. Segundo apurado pelo g1, após o crime, o autor das facadas fugiu e, até o momento, não foi encontrado.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares informaram que foram acionados pelo Comando de Grupo Patrulha (CPG) para atender a ocorrência de homicídio envolvendo um casal homoafetivo que residia na Rua Major Eugênio Terral, em uma casa em obras.

No local, um homem que se identificou como empreiteiro, de 27 anos, disse à Polícia Civil que o irmão do suspeito ligou para ele, por volta das 3h15. O homem pediu que o empreteiro fosse até a obra porque o irmão dele “teria feito alguma coisa” contra o companheiro.



Quando o empreiteiro chegou ao local, ele contou que subiu as escadas, notou a presença de muito sangue e encontrou o corpo de Carlos no cômodo superior da casa. Ele disse, também, que contratou o suposto autor do crime a pedido do irmão do suspeito.

Em seguida, ele acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O médico constatou o óbito no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A perícia foi acionada e uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande também esteve no local.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, no local do crime foi encontrada a faca que foi utilizada, que foi apreendida. O celular de Carlos não foi localizado e, provavelmente, foi subtraído pelo companheiro dele.

O empreteiro ainda explicou que contratou o suspeito de cometer o crime após um pedido do irmão dele. O homem nasceu no Ceará e veio a Baixada Santista em busca de uma oportunidade. Ele deixou esposa e filhos no outro estado e começou a ter um relacionamento com Carlos desde que chegou no litoral paulista.

O caso foi registrado no 1° DP de São Vicente como homicídio e furto, mas será investigado pela DIG de Praia Grande. O suspeito de cometer o crime ainda não foi encontrado.

Caso foi registrado no 1° DP de São Vicente — Foto: Luciana Moledas/g1

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

debate-da-globo-do-2o-turno-para-governador-em-sp;-veja-a-integra-em-videos

G1 Santos

Debate da Globo do 2º turno para governador em SP; veja a íntegra em VÍDEOS

O posicionamento dos candidatos no estúdio foi definido por sorteio: à esquerda do mediador, Haddad; à direita, Tarcísio. No vídeo acima, você confere a íntegra da entrevista. Veja, abaixo, todos os trechos do debate: Fernando Haddad (PT) pergunta a Tarcísio de Freitas (Republicanos) sobre frequência escolar e vacinação de crianças Debate em SP: primeiras considerações de Fernando Haddad (PT) Debate em SP: primeiras considerações de Tarcísio de Freitas (Republicanos) Haddad […]

today28 de outubro de 2022 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%