G1 Santos

Homem invade antigo apartamento da namorada após briga e é esfaqueado por atual morador no litoral de SP

today4 de maio de 2023 12

Fundo
share close

Um homem, de 27 anos, foi esfaqueado ao invadir, por engano, o antigo apartamento da ex-namorada em Guarujá, no litoral de São Paulo, com quem havia brigado. A Polícia Civil informou ao g1, nesta quinta-feira (4), que o atual morador estava com a mulher e o filho quando a porta do imóvel foi arrombada. Ele usou uma faca de cozinha para golpear o desconhecido.

O morador de 34 anos relatou aos policiais, durante o registro do BO, que estava com a família na sala quando ouviu chutes na porta. Ainda de acordo com ele, assustado se armou com uma faca de cozinha e ficou a segurando enquanto o invasor forçava a porta da cozinha.

Assim que o homem arrombou a porta foi golpeado duas vezes, o que o fez correr para o elevador. Ele desceu e foi até a área externa do condomínio, no bairro Enseada, onde ficou caído no jardim. O morador acionou a Polícia Militar, que informou ter atendido o caso na segunda-feira (1) às 23h.



Os PMs acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros socorros ao invasor e o encaminhou Hospital Santo Amaro, com duas perfurações no lado direito do abdômen.

O g1 entrou em contato com a unidade de saúde para saber sobre o paciente, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria – sabe-se, porém, que ele chegou a ser internado.

A polícia indiciou o invasor por ameaça e considerou que o morador agiu em legítima defesa, após ouvir os moradores do imóvel invadido e testemunhas. A faca utilizada na ação foi apreendida e o apartamento isolado para pericia criminal.

O caso, portanto, foi registrado como lesão corporal e legítima defesa na Delegacia Sede de Guarujá.

De acordo com BO, o casal passava o final de semana em Guarujá e estava na praia quando começou a brigar. A mulher deixou o local e resolveu ir para um bar sem dar mais notícias.

Por volta das 23h, o homem decidiu procurar pela namorada e foi ao apartamento, onde a companheira havia morado antes dela se mudar para Minas Gerais (MG).

Foi uma moradora do prédio que liberou a entrada para o homem, que se apresentou como namorado da ex-inquilina. Após a confusão, o síndico avisou a namorado do esfaqueado sobre o ocorrido.

Ela foi até o condomínio e questionada sobre a ida do namorado do imóvel, a mulher não soube informar as autoridades. Mas confirmou que morou no apartamento.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

parceria-entre-gcm-e-cdl-resulta-em reforco-do-patrulhamento-de-bicicletas

Prefeitura de Guarujá

Parceria entre GCM e CDL resulta em reforço do patrulhamento de bicicletas

Modalidade auxilia no patrulhamento preventivo das áreas comerciais e estratégicas O uso de bicicletas no patrulhamento de espaços públicos em Guarujá pela Guarda Civil Municipal (GCM) tem sido fundamental. Além de permitir maior interação com a comunidade, possibilita agilidade na mobilidade e uma cobertura mais ampla.  Para manter essa modalidade ativa, alguns parceiros têm colaborado com a Prefeitura de Guarujá. Um deles é a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Guarujá que […]

today4 de maio de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%