G1 Santos

Homem invade prédio para furtar bicicletas, é flagrado por moradora e resolve devolver os itens após discussão; VÍDEO

today24 de setembro de 2022 81

Fundo
share close

Uma das vítimas relatou ao g1 que os moradores ficaram com muito medo. Porém, eles foram até a portaria do prédio para intimidar o bandido.



Criminoso invade condomínio para furtar bicicletas e é flagrado por moradora

Criminoso invade condomínio para furtar bicicletas e é flagrado por moradora

Um homem foi flagrado invadindo um condomínio em Praia Grande, no litoral de São Paulo, para furtar bicicletas. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação do criminoso. Após jogar duas bicicletas por cima por portão, desistiu do crime ao ser visto por uma moradora e discutir com ela (veja o vídeo acima).

O criminoso entrou em um prédio residencial localizado à Rua México, no bairro Guilhermina, por volta das 2h40 da última sexta-feira (23). Nas gravações é possível ver o suspeito pulando o portão, acessando a garagem e escolhendo as bicicletas.

Ele joga uma delas na calçada e, assim que lança a outra por cima do portão, ele é intimado por uma moradora. Após discutir com a mulher, o suspeito joga as bicicletas de volta para dentro do condomínio e vai embora.

Homem pulou o portão de um condomínio em Praia Grande para furtar bicicletas — Foto: Reprodução/PG no Ar

De acordo com um morador, que não quis ser identificado, uma mulher que mora no primeiro andar ouviu o barulho e começou a gritar para avisar que um homem estava furtando as bicicletas. O morador contou que o criminoso não levou as bicicletas. Ele e outros moradores foram até a recepção do prédio e, segundo o morador, e o homem se assustou e saiu correndo.

“Registramos apenas o boletim de ocorrência online, pois estávamos com muito medo e em estado de choque. O bandido tentou entrar pela porta de acesso da recepção. Ele, com certeza, iria invadir os apartamentos. Ele estava muito tranquilo e parecia conhecer o local. Fiquei muito assustado pela tranquilidade dele escolhendo as bicicletas”, disse.

Criminoso conseguiu acessar a garagem do prédio em Praia Grande e escolher duas bicicletas para furtar — Foto: Reprodução/PG no Ar

De acordo com o morador, uma das bicicletas que o criminoso tentou levar é do filho dele. A vítima acrescentou que esta foi a primeira vez que o condomínio é invadido, mas que ele já viu pedestres sendo roubados em frente ao local.

“Nós ficamos com muito medo e chateados, pois compramos o apartamento pela segurança de morar em um condomínio, mas vi que não temos segurança mesmo com tudo fechado. Parece que os bandidos já estão acostumados a fazer isso, e mesmo com as imagens ninguém consegue pegar esses ‘sem vergonha’”, desabafou.

Uma moradora do prédio que estava sendo furtado em Praia Grande flagrou o crime e discutiu com o suspeito — Foto: Reprodução/PG no Ar

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

circuito-cultural-continua-neste-final-de-semana

Prefeitura de Guarujá

Circuito Cultural continua neste final de semana

 Evento é gratuito e acontece sempre das 18 horas até meia-noite Neste sábado (24) e domingo (25), moradores do Perequê e Jardim Progresso, em Guarujá vão poder aproveitar o último final de semana de Circuito Cultural – Festejos nos Bairros, das 18 horas até meia-noite. No Perequê, a festa acontece no Km 7 da Rodovia Ariovaldo de Almeida Viana, em frente à Escola Estadual Pastor Jaconias Leite da Silva (calçadão da praia). No Jardim Progresso, o endereço é […]

today24 de setembro de 2022 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%