Vídeo mostra homem levando facada durante briga em Apiaí, no interior de SP
Um homem foi esfaqueado, durante uma briga próxima a uma quermesse, em Apiaí, no interior de São Paulo. Em um vídeo obtido pelo g1, é possível ver o momento da agressão e ouvir as pessoas desesperadas em volta (veja acima). Após ser esfaqueado no tórax e no rosto, o homem correu para uma área de mata. O agressor ainda não foi localizado.
O caso aconteceu no bairro Lageado de Araçaíba, por volta das 21h30, no último sábado (16). Segundo a Guarda Municipal, dois homens, que possivelmente saíram da quermesse, se desentenderam perto de uma rua onde acontecia a festa.
Uma gravação feita por uma testemunha mostra o momento da agressão (veja o vídeo acima). Dois homens discutem. De repente, um deles empurra o outro contra um muro e desfere a primeira facada. A vítima tenta fugir, e sofre mais uma agressão. Outros homens que estavam na rua tentam separar os dois envolvidos na briga até que o homem ferido consegue correr e evitar novas facadas.
Dois homens discutiam, quando um deles empurrou a vítima contra o muro e iniciou as agressões — Foto: Reprodução/Apiaienses Bravos
Os guardas civis municipal (GCMs) realizavam patrulhamento pelo bairro quando foram acionados por um morador. Ele informou que um homem ensanguentado e aparentando ter sofrido um ataque, havia entrado correndo no quintal da casa dele.
Os guardas foram até o local, acompanhados por uma equipe de saúde, que estava naquela região por conta da quermesse. Os profissionais encontraram um homem caído, com cortes no rosto e no tórax, escondido no fundo de um terreno. Questionado pelos guardas, o rapaz informou ter sofrido um ataque e, com medo de ser perseguido, se escondeu nos fundos da casa.
Guardas Civis e uma equipe de saúde realizaram os primeiros socorros — Foto: Divulgação/Apiaienses Bravos
A equipe de saúde, com auxílio dos guardas, efetuou os primeiros socorros. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Apiaí. O homem foi submetido a exames médicos e passa bem.
A Guarda Municipal realizou um patrulhamento próximo ao local do ataque, mas não identificou o agressor. A ocorrência foi registrada pela corporação, que enviou um ofício à Delegacia de Apiaí, onde o caso deve ser investigado.
Publicar comentários (0)