G1 Santos

Homem morre após entrar no mar em Praia Grande, SP

today26 de maio de 2023 2

Fundo
share close

Homem foi identificado como José Carlos Torchio. Ele tinha 60 anos.


Orla do bairro Canto do Forte — Foto: G1 Santos



Um homem morreu após ser vítima de afogamento, nesta sexta-feira (26), no Canto do Forte, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele conseguiu sair da água, mas morreu na faixa de areia.

Segundo informações do Grupamento de Bombeiros Marítimo (Gbmar), por volta das 17h20, um homem de 60 anos entrou no mar. De acordo com testemunhas, ele passou mal quando estava na água e conseguiu sair do mar sozinho.

Pessoas que estavam no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma equipe verificou o estado dele e atestou o óbito do homem, que teve uma parada-cardiorrespiratória.

Segundo Gbmar, ele foi identificado como José Carlos Torchio. Ele tinha 60 anos, estava de bermuda e com o documento. O corpo foi encaminhado ao IML de Praia Grande.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

caido,-caio-fabio-relativiza-o-inferno-ao-ser-questionado-por-rabino

Gospel Prime

Caído, Caio Fábio relativiza o inferno ao ser questionado por rabino

O polêmico ex-pastor Caio Fábio, que abraçou uma visão progressista, relativizou o inferno durante participação no podcast Inteligência Ltda, quando questionado por um rabino se ele acreditava no inferno. Embora a proposta do podcast de Rogério Vilela fosse reunir representantes das três principais religiões, Judaísmo, Islamismo e Cristianismo, a presença de Caio Fábio acabou não sendo representativa para os cristãos, já que ele distorceu doutrinas bíblicas. Quando questionado por Sheikh […]

today26 de maio de 2023 35

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%