G1 Santos

Homem morre após pneu de caminhão explodir em borracharia no litoral de SP

today29 de outubro de 2022 13

Fundo
share close

Caso ocorreu no bairro Jardim Boa Esperança, em Guarujá (SP).

Homem de 43 anos morreu após pneu de caminhão explodir durante troca em borracharia, no Jardim Boa Esperança, em Guarujá (SP) — Foto: Jornal O Itapema



Um homem de 43 anos morreu enquanto trocava um pneu em uma borracharia no Jardim Boa Esperança, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, a vítima foi atingida por um aro devido a pressão.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados, por volta das 15h32 desta sexta-feira (29), na Rua Idalino Pines para averiguar um acidente em uma borracharia.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que a vítima estava enchendo o pneu do caminhão, que veio a estourar. No local, testemunhas informaram aos policiais militares que a vítima foi atingida por um aro do pneu devido à pressão e ao deslocamento de ar.

Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas foi constatado óbito no local.

O g1 entrou em contato com a Polícia Militar, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Guarujá como morte suspeita.

Pneu de caminhão estourou e homem de 43 anos foi atingido por aro durante troca em borracharia em Guarujá (SP) — Foto: Jornal O Itapema

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

menino-com-doenca-sem-diagnostico-ha-6-anos-luta-pela-vida-e-mobiliza-famosos-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Menino com doença sem diagnóstico há 6 anos luta pela vida e mobiliza famosos no litoral de SP; VÍDEO

A mãe e empresária Thais dos Santos Blanco Alves disse ao g1 que os vídeos com mensagens positivas estão fortalecendo o filho, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital na capital paulista. Após uma semana hospitalizado, Guilherme fez questão de repostar o vídeo que recebeu do Zico ao mexer no celular pela primeira vez. "A gente vem mostrando [para ele]. Ele está bem debilitado, mas […]

today29 de outubro de 2022 40

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%