G1 Santos

Homem morre após se afogar em praia do litoral de SP

today7 de julho de 2023 22

Fundo
share close

Caso aconteceu na quarta-feira (5), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Vítima ainda não foi identificada.


Guarda-vidas tentaram reanimar a vítima de afogamento. — Foto: Reprodução



Um homem morreu após se afogar no mar da praia das Pitangueiras, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta sexta-feira (7), o Grupamento de Bombeiros Marítimos (Gbmar) socorreu a vítima até o Hospital Santo Amaro (HSA), onde a morte foi constatada.

De acordo com o Gbmar, a equipe foi alertada sobre a presença de um corpo boiando no mar próximo ao Canto do Maluf, por volta das 14h da última quarta-feira (5). De imediato, foi deslocado apoio para região da denúncia.

No local, foi constatado o afogamento de grau 6, quando a vítima se encontra em parada cardiorrespiratória. Ainda segundo o grupamento, o homem aparentava ter aproximadamente 65 anos. Ele foi retirado do mar pelos guarda-vidas e encaminhado ao Hospital Santo Amaro, onde foi confirmado o óbito.

A vítima não foi identificada até a última atualização desta reportagem.

Vídeos: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

festival-tera-30-opcoes-de-degustacao-de-cafe-a-partir-de-sexta-feira

G1 Santos

Festival terá 30 opções de degustação de café a partir de sexta-feira

De acordo com o administração municipal, o grande diferencial deste ano será o conceito de praças de café, uma homenagem à importância de Santos para a exportação do grão desde o início do século 20, quando a Cidade era considerada uma das grandes praças cafeeiras do mundo. Uma delas será o bulevar da Rua XV, local que terá cinco expositores de degustação de café, apresentações do Clube do Choro, espaço […]

today7 de julho de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%