R7

Homem morre após ser atropelado por caminhão na Marginal Tietê (SP)

today5 de agosto de 2022 2

share close

Um homem morreu e outro ficou ferido após serem atropelados por um caminhão na pista expressa da Marginal Tietê, 500 metros antes da ponte da Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, às 7h15 desta sexta-feira (5).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a morte foi constatado no local. A segunda vítima, de 26 anos, foi socorrida e levada ao Pronto Socorro Santana. Quatro viaturas da corporação atenderam à ocorrência.

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a faixa da direita, sentido Ayrton Senna, está ocupada por conta da ocorrência.

Segundo a Polícia Militar, o 81° DP (Belém) atende à área. Porém, a delegacia afirmou que não registrará o caso.






Todos os créditos desta notícia pertecem a R7.

Por: Rádio 97WEB

Avalie

Post anterior

G1 Santos

Pelé lamenta morte do ‘grande amigo’ e diz que adoraria ter sido Jô Soares

Apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares morreu às 2h30 desta sexta-feira (5), aos 84 anos. Jô Soares entrevista Pelé durante programa especial exibido em 2011 — Foto: Zé Paulo Cardeal/Globo O ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, de 81 anos, recebeu a notícia da morte de Jô Soares e fez uma homenagem ao amigo redes sociais. Na postagem, ele brincou com uma fala sobre o humorista e disse que 'adoraria ter sido' Jô Soares. "Jô era um grande […]

today5 de agosto de 2022 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%