G1 Santos

Homem morre após ser baleado em troca de tiros com policiais da Rota em Guarujá, SP

today18 de maio de 2024 9

Fundo
share close

Agentes estavam averiguando uma denúncia de uma casa utilizada para o tráfico de drogas. Segundo a PM, policiais foram recebidos a tiros no local.


Homem morre após ser baleado em troca de tiros com PMs da Rota em Guarujá, SP — Foto: Luciana Moledas/G1



Um homem, ainda não identificado, morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), a tropa de elite da Polícia Militar (PM), em Guarujá, no litoral de São Paulo. A ação ocorreu durante averiguação de denúncias de tráfico de drogas, no bairro Maré Mansa.

O caso ocorreu próximo à Rua Soldado André Fernandes Júnior, por volta das 20h50, nesta sexta-feira (17). Segundo a PM, os policiais realizavam incursões no bairro após receberem denúncias de uma “casa bomba”, ou seja, um local utilizado para estocagem de drogas.

Ao chegar no endereço, os policiais foram recebidos a tiros por um homem, de aproximadamente 35 anos. Os agentes revidaram a ação e balearam o homem na região do tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte no local.

Ainda de acordo com a PM, junto com o suspeito, foram encontrados 1,3 kg de maconha, uma balança de precisão, um rádio comunicador e diversos tipos de embalagens para acondicionamento de drogas. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá, onde será investigado.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

charles-do-bronx,-ex-campeao-do-ufc,-reencontra-ave-exotica-dele-que-fugiu-e-foi-resgatada-no-litoral-de-sp:-‘chapo-voltou-pra-casa’

G1 Santos

Charles do Bronx, ex-campeão do UFC, reencontra ave exótica dele que fugiu e foi resgatada no litoral de SP: ‘Chapo voltou pra casa’

O “Chapo”, uma das aves de estimação do ex-campeão dos pesos-leve do UFC, Charles do Bronx, foi resgatado pelo Grupamento de Defesa Ambiental (GDA) após fugir da residência do lutador em Guarujá, no litoral de São Paulo. O animal ficou abrigado no Centro de Triagem de Animais Silvestre (Cetas) do Instituto Ambiecco e devolvido ao atleta, que agradeceu nas redes sociais (veja acima). ‘Chapo’ é uma Cacatua-de-crista-amarela (Cacatua galerita), espécie […]

today18 de maio de 2024 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%