G1 Santos

Homem morre durante confronto com a PM e moradora é baleada de raspão no litoral de SP

today17 de janeiro de 2024 4

Fundo
share close

Um homem, de 32 anos, morreu baleado durante um confronto com policiais militares no bairro Vila Rosa, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Uma moradora que saía para descartar lixo foi baleada de raspão no peito e na perna esquerda. Ela foi socorrida, medicada e liberada.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM fazia patrulhamento para averiguar uma denúncia sobre um homem procurado pela Justiça quando se deparou com seis homens em um ponto de tráfico de drogas.

Com base no registro policial, assim que suspeitos notaram a presença dos PM’s começaram a disparar e correram em direção a um beco. Os agentes de segurança revidaram e, durante o acompanhamento, encontraram com Eduardo Almeida Pereira caído com uma arma junto ao corpo.



O homem foi socorrido e levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Rodoviária, onde a morte foi constatada. Com ele foram apreendidas porções de entorpecentes, além de um revólver e uma quantia em dinheiro não especificada. Os objetos foram encaminhados para perícia.

Moradora baleada de raspão

A moradora atingida contou que saiu por volta de 2h para jogar o lixo na rua quando escutou os disparos. Ela contou ter achado que eram fogos de artifício, mas sentiu um impacto na região do peito e correu para casa. No trajeto, foi atingida novamente, desta vez na perna.

A mulher foi socorrida e conduzida à UPA Rodoviária, onde foi atendida, medicada e liberada.

O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, drogas sem autorização ou em desacordo e tentativa de homicídio na Delegacia de Guarujá. Procurada pelo g1, a Prefeitura de Guarujá informou que o Samu não atuou na ocorrência.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jovem-morre-afogada-e-mae-e-resgatada-com-vida-em-praia-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Jovem morre afogada e mãe é resgatada com vida em praia no litoral de SP

Caso aconteceu em Praia Grande (SP). Jovem, de 21 anos, morre após ser socorrida durante afogamento com a mãe no mar, no Jardim Real, em Praia Grande (SP) — Foto: Praia Grande Mil Grau Uma jovem, de 21 anos, morreu afogada em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ela e a mãe estavam no mar quando banhistas notaram a situação de afogamento na manhã desta quarta-feira (17). Ambas foram […]

today17 de janeiro de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%