Tocando:

Rádio 97Web

Homem ‘passa a mão’ em ciclista em SP e mulher decide mudar aparência; VÍDEO

Escrito por em 5 de dezembro de 2021

A mulher, que estava indo trabalhar, disse que não tem feito o caminho sozinha depois do ocorrido e que irá mudar sua aparência com medo de ser reconhecida pelo homem.

Homem passa a mão na bunda de mulher enquanto pedalava em Praia Grande, SP

Homem passa a mão na bunda de mulher enquanto pedalava em Praia Grande, SP

Uma mulher de 37 anos foi surpreendida por um ciclista que passou a mão no corpo dela enquanto ambos pedalavam por uma rua em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ela, que estava a caminho do trabalho, disse ao g1, neste domingo (4), que deixou de fazer o caminho sozinha por medo de reencontrá-lo e que decidiu mudar sua aparência para não ser reconhecida pelo agressor.

A atendente de supermercado, que prefere não se identificar, contou que faz o caminho há muitos anos e nunca imaginou que fosse passar por uma situação parecida. Segundo relata, ela estava pedalando como de costume e só percebeu a aproximação do desconhecido quando sentiu a mão dele em sua bunda.

Em seguida, o homem pedala mais rápido que ela e foge (veja vídeo no início da matéria). “Foi muito rápido. Eu olhei para trás pra ver e pedir ajuda, ver se alguém tinha visto, mas não tinha ninguém”, diz. O caso aconteceu por volta de 6h45 na Rua Santa Rita de Cássia, na Vila Caiçara.

“Isso é coisa que a gente nunca acha que vai acontecer, me senti invadida demais. O povo fala ‘ah, tem mulher que anda muito despida’, mas eu estava indo paro o meu trabalho, vem uma pessoa e achou que tem o direito de fazer aquilo comigo”, desabafou.

Mulher diz que ficou traumatizada após homem passar a mão no corpo dela — Foto: Reprodução/Facebook/PGINFOMÍDIA

“Acho que se eu estivesse um pouco mais para trás [fundo da rua], não sei o que poderia ter acontecido comigo”, desabafa. Ao sair do trabalho, ela procurou por câmeras que poderiam ter filmado o ocorrido e conseguiu o vídeo.

Companhia no trajeto e mudança no cabelo

Desde a importunação sexual, a mulher diz que ficou traumatizada e pediu ajuda a colegas no trabalho para ter companhia no trajeto entre sua casa e o serviço. Além disso, ela revela que irá mudar o aspecto de seus cabelos, para dificultar ser reconhecida pelo agressor.

“Não sei nem o que fazer. Estou com muito medo mesmo”, revela. A atendente diz que não tem conseguido dormir direito desde o acontecido e que, também, toma sustos com aproximações repentinas. “Estou muito traumatizada”, finaliza.

VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1

Newsletter G1Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Opinião dos visitantes

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.