G1 Santos

Homem preso por matar a facadas vítima a quem negou sexo no litoral de SP revela crime

today1 de setembro de 2022 134

Fundo
share close

Autor do crime contou ter esfaqueado e tentado enforcar o homem depois de ter aplicado uma série de pauladas nele. Caso aconteceu em Praia Grande (SP).

Yago Amâncio Da Costa foi preso por matar um morador de Praia Grande, no litoral de São Paulo. — Foto: Divulgação/ Polícia Civil



Yago Amâncio da Costa confessou ter matado Celso Reis Santos Rocha após ter negado manter relações sexuais com ele. O homem revelou à Polícia Civil detalhes do crime. O homicídio qualificado foi cometido na casa da vítima, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Aos policiais, Yago contou ter esfaqueado e tentado enforcar Celso depois de ter aplicado uma série de pauladas nele. O homem foi encontrado morto pelo irmão no banheiro da casa dele, localizada na Rua Caxambú, no Jardim Imperador.

Ele estava com traumatismo craniano e perfurações no corpo. Segundo o inquérito, o local apresentava sinais de luta e havia sangue espalhado pelo corredor e banheiro.

O criminoso, de acordo com os agentes, descreveu toda a dinâmica do homicídio, desde o momento em que Celso o teria convidado a ir para casa, até o momento em foi expulso por ter se negado a manter relações sexuais. Nesse momento, os dois começaram uma discussão, que evoluiu para agressão e homicídio.

A morte de Celso Reis Santos Rocha, que ocorreu em abril deste ano, em Praia Grande, no litoral de SP, foi considerada um homicídio qualificado e doloso, quando há intenção de matar. — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Segundo a Polícia Civil, a vítima era homossexual e convidou o criminoso para ir até a casa dele. Celso, inclusive, chegou a tirar uma foto de Yago na praia. A imagem foi enviada a um primo que mora em outro estado. No registro, o suspeito aparece na faixa de areia da praia, próxima ao imóvel onde foi cometido o crime.

Por meio da fotografia, os policiais identificaram o assassino, que havia deixado impressões digitais pela casa, como na embalagem de água sanitária usada para limpar as armas do crime. Depois de ter matado Celso, Yago ainda pegou uma bicicleta e R$ 120 da vítima.

Conforme o inquérito policial, Yago tem passagem pela polícia por outros crimes e, atualmente, estava em situação de rua. O caso foi registrado como homicídio qualificado e doloso, quando há intenção de matar.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

familia-ucraniana-que-fugiu-da-guerra-se-emociona-com-recomeco-no-brasil

G1 Santos

Família ucraniana que fugiu da guerra se emociona com recomeço no Brasil

Uma família que fugiu da Ucrânia por conta da guerra com a Rússia busca por um 'recomeço' em Santos, no litoral de São Paulo. Ao g1, a designer Hainaya Paes Komatsu, de 34 anos, que nasceu na cidade da Baixada Santista, revelou que ela, o marido ucraniano e os três filhos precisam dormir em albergues enquanto não se estabilizam no local. Além de Hainaya, apenas a filha mais velha do […]

today1 de setembro de 2022 56

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%