O corpo de Ana Lúcia Araújo Ferreira de Oliveira foi achado em um apartamento da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), no Jardim Rio Branco.
A PM foi acionada e, no local, notaram que a porta parecia ter sido arrombada. Quando chegaram, a vítima já era atendida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Conforme divulgado pela PM, agentes do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) cumpriram um mandado de prisão em desfavor do suspeito em uma casa no bairro Parque Bitaru, na tarde de sábado (6).
Assim que chegaram ao endereço, encontraram o tio do procurado, que os deixou entrar. Dentro da casa estava o homem, que foi preso.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso foi registrado como captura de procurado na Delegacia de São Vicente.
O caso ocorreu em 27 de dezembro do ano passado. De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de uma mulher baleada. No local, perceberam que se tratava de um apartamento invadido.
Diante disso, os agentes entraram no local e viram que a mulher era socorrida pelo Samu, caída no chão da sala, mas não respondia aos chamados ou apresentava sinais vitais. Por isso, a Polícia Técnica Científica foi acionada.
Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha um disparo de arma de fogo no rosto, abaixo do olho direito. Não foi encontrada nenhuma arma no local.
À época, o caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de São Vicente e encaminhado ao 3º Distrito Policial (DP) do município.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)