G1 Santos

Homem que foi morar na rua após desilusão amorosa, hoje celebra o Dia dos Namorados com mulher que lhe deu emprego

today12 de junho de 2022 60

Fundo
share close

Gilson e Haydée começaram um namoro em 27 de dezembro após ela o ter contratado para uma obra em casa. Atualmente estão casados e moram em São Vicente, no litoral de São Paulo.

Após desilusão amorosa com paixão virtual, Gilson casou com mulher que lhe deu emprego — Foto: Arquivo pessoal



Apaixonado por uma mulher que conheceu na internet, Gilson de Souza deixou São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, em 2021, rumo a São Vicente, no litoral paulista. O romance, no entanto, não vingou e a desilusão amorosa o fez perder tudo, inclusive morou na rua. Foram meses sem teto até que Haydée Florisa apareceu, ofereceu emprego e consequentemente o coração. Os dois se apaixonaram, se casaram e hoje comemoram o Dia dos Namorados.

“Cuido dela, adoro fazer comida para ela. A respeito muito, [Haydée] tem uma alma pura. Queria uma família e consegui”, afirma o homem apaixonado.

Gilson conta ter deixado a cidade em que vivia e o trabalho de encarregado e de mestre de obras para viver uma paixão virtual, mas, ao começar a morar com a ex-companheira, percebeu que na ‘vida real’ a mulher era bem diferente. Em duas semanas ele foi mandado embora de casa, saindo apenas com a roupa do corpo.

Sem dinheiro, ele se lembrou de um amigo que mora em Itanhaém, também no litoral de São Paulo. Ele afirma ter andado por quase 18 horas até a casa do amigo, que, comovido com a situação, emprestou dinheiro para ele voltar para São Paulo. O mestre de obras, no entanto, resolveu ficar em São Vicente.

Ela o contratou para uma obra em casa e acabou com um namorado, que agora é marido — Foto: Arquivo pessoal

Sem ter para onde ir, ele morou na rua e dormia na Praça Barão do Rio Branco, no Centro. Ele foi abordado por uma equipe da secretaria e Desenvolvimento Social (Sedes) e encaminhado para morar em um abrigo municipal, onde permaneceu por três meses.

Gilson começou a fazer trabalhos esporádicos e, em um deles, o coração bateu mais forte. Ele foi trabalhar em uma obra no apartamento da aposentada Haydée Florisa. Eles se apaixonaram e estão casados há três meses.

Os caminhos de Gilson e Haydée se cruzaram quando uma amiga da aposentada o viu realizando um trabalho de pintura em uma pizzaria, achou o serviço bem feito e o chamou para um trabalho na casa de Haydée.

Gilson e Haydée afirmam viver um casamento feliz — Foto: Arquivo pessoal

“Eu já tinha saído do abrigo e estava morando em uma casa emprestada, tinha rato e o chão era batido [de terra]. Recebi um telefonema de Haydée no Natal, me chamando para fazer um serviço na casa da irmã dela e passar o Ano Novo com ela”, lembra o mestre de obras.

Eles iniciaram o relacionamento em 27 de dezembro e estão casados há três meses. “Ela não quis me deixar morar sozinho e me chamou para morar com ela. Nosso e relacionamento é muito bom, somos felizes”.

Casal está junto desde 27 de dezembro de 2021 — Foto: Arquivo pessoal

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

marido-de-mulher-encontrada-morta-em-mangue-atras-do-quintal-de-casa-em-sp-e-preso:-‘todo-mundo-esta-em-choque’

G1 Santos

Marido de mulher encontrada morta em mangue atrás do quintal de casa em SP é preso: ‘Todo mundo está em choque’

Segundo familiares, a prisão ocorreu na última sexta-feira (10). Jacileia Alves foi encontrada enterrada no quintal da casa onde morava em Bertioga, no litoral de SP — Foto: Facebook/Reprodução O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) emitiu o mandado de prisão preventiva de Livanildo Pereira de Sousa, marido de Jacileia, na última segunda feira (6). A juíza Isabella Carolina Miranda Rodrigues da 2ª Vara de Bertioga assinou […]

today12 de junho de 2022 136

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%