G1 Santos

Homem que forçou menina de 13 anos a entrar em carro a chamou de ‘índia linda’ antes do crime; VÍDEO

today10 de março de 2023 36

Fundo
share close

A colocação, segundo Boletim de Ocorrência (BO) registrado pelos familiares da menina no DP Sede do município, foi feita dentro da padaria no bairro Parque das Bandeiras. As palavras de ‘baixo calão’ e os puxões pelo braço aconteceram na rua, enquanto ele dirigia e a vítima voltava para casa. O homem chegou a ser preso e conduzido à delegacia, mas, na sequência, foi liberado.

Em um novo vídeo, obtido pelo g1, a menina aparece pedindo um produto em um dos balcões do comércio. O homem, por sua vez, está logo atrás dela. Pouco depois, a adolescente passa ao lado dele, que parece virar o rosto na direção dela. Por fim, os dois são vistos já na fila do caixa.

Homem suspeito de puxar menina para o carro ‘conversou’ com ela em padaria minutos antes — Foto: Reprodução



“Nossa, que índia linda”, teria dito o homem à adolescente, ainda dentro da padaria, segundo depoimento da família da menina à PM.

A reportagem entrou em contato com o comércio, em busca de mais informações sobre o suspeito, mas não obteve um retorno até a última atualização desta matéria.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), por meio de nota, afirmou que a Polícia Civil investiga o caso como injúria e constrangimento ilegal.

“A menor alegou para sua mãe que um homem de 46 anos usou termos indevidos para se referir a ela e tentou puxá-la para dentro de um carro”, explicou a secretaria.

Ainda de acordo com a SSP, a responsável pela menina acionou a PM, que abordou o investigado. O caso foi registrado no DP Sede de São Vicente e foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, que apura todas as circunstâncias dos fatos.

Homem segue adolescente no litoral de SP, a puxa pelo braço para dentro do carro dele

Homem segue adolescente no litoral de SP, a puxa pelo braço para dentro do carro dele

A adolescente havia ido à padaria e voltava para casa, quando percebeu um veículo a acompanhando. Em vídeo obtido pela reportagem (veja acima), é possível notar o carro conduzido pelo suspeito dando a volta na Rua José Evaristo da Silva, no bairro Parque das Bandeiras, até se aproximar da vítima.

Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada, e uma equipe começou a procurar pelo suspeito na região indicada. Os policiais localizaram o homem no mesmo bairro, na manhã do último sábado (4).

Os agentes deram ordem de parada ao motorista, que obedeceu. Segundo os PMs, ao ser questionado sobre o assunto, o homem confessou a ação. Ele foi encaminhado para o DP Sede.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-acusada-de-lgbtfobia-posta-conteudos-gordofobicos-de-mulher-‘mamute’-e-diz-que-imagem-pesada-‘travou’-o-celular

G1 Santos

Mulher acusada de LGBTfobia posta conteúdos gordofóbicos de mulher ‘mamute’ e diz que imagem pesada ‘travou’ o celular

O Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) informou à reportagem que já oficiou a autoridade policial para que apure os fatos e adote as medidas pertinentes. Os vídeos em questão foram publicados pela mulher no dia 26 de fevereiro, mas a Comissão da Diversidade Sexual e Gênero, que faz parte da subseção da OAB no município, foi informada sobre o ocorrido no início de março. Nos conteúdos compartilhados […]

today10 de março de 2023 57

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%