G1 Santos

Homem reage a assalto em frente à portaria de prédio, mas vê bandidos fugirem com joias: ‘impotência’; VÍDEO

today17 de julho de 2023 4

Fundo
share close

Um homem de 64 anos e o zelador do prédio em que mora reagiram a um assalto cometido diante da portaria do edifício, em Bertioga, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, dois criminosos roubaram uma corrente e o pingente, que tinham um valor sentimental para Ivan Geraldo Pellecchia, que estava de passagem pela região.

“Desci para o litoral com minha esposa para ficar até o final do mês e acontece isso. Desmotiva qualquer um. Você se sente mal pra caramba, uma sensação de impotência, de estar vulnerável.”

Ian Pellecchia, que mora na Zona Sul da capital, conta que estava passando alguns dias com sua esposa no apartamento que tem no bairro do Indaiá, em Bertioga, quando o crime aconteceu.



Homem foi assaltado na portaria do prédio no bairro do Indaiá, em Bertioga — Foto: Reprodução

Aposentado na área de T.I, ele revela que estava em frente ao apartamento no último sábado (15) e, ao notar o contato, pensou ser um vizinho o cumprimentando. “Só notei do que se tratava quando ele começou a me forçar, jamais imaginei que iam me atacar.”

“Ele colocou a mão no meu peito pela frente para pegar a minha corrente com pingente e tudo. Não é nada grande, mas já era meu a um bom tempo, minha esposa que me deu o crucifixo. Tinha um valor sentimental.”, conta.

De acordo com Pellecchia, o zelador de seu prédio avistou os bandidos antes mesmo da ação, e saiu correndo para tentar ajudar. Mesmo com o apoio, os bandidos confrontaram as vítimas e conseguiram fugir com o pertence.

Ian ainda conta que foi alertado pelo zelador que os mesmos criminosos estariam realizando crimes no bairro Vista Linda, também em Bertioga, e que a reação do zelador foi por ‘pura revolta’.

Após tomar medidas administrativas, Pellecchia diz que deixou a região inconformado com a situação “Fiz o B.O, chamei a Polícia, mas não voltaram. Me deu um cinco minutos e vim direto para São Paulo. Preferi vir embora, pois se eu pegasse o carro e visse um deles novamente eu passava por cima.”

Vídeos: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pastor-perdoa-homem-que-assaltou-igreja

Gospel Prime

Pastor perdoa homem que assaltou igreja

Miranda Matteson entrou na Hope Summit Christian Church em 22 de janeiro de 2021 e viu que o lugar estava revirado. Ela chamou a polícia e depois seu marido, Jeff Matteson, o pastor principal. “No geral, ficamos realmente gratos porque ninguém se machucou”, disse Jeff Matteson ao Post Bulletin. Ele conhece outras igrejas que foram invadidas onde os criminosos destruíram coisas, mas no caso deles, as coisas foram apenas roubadas. […]

today17 de julho de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%