G1 Santos

Homem suspeito de estuprar os filhos gêmeos é preso no interior de SP

today16 de outubro de 2022 33

Fundo
share close

Vítimas possuem 6 anos de idade. Ator do crime já havia sido preso por descumprir a medida protetiva da mãe das crianças, por agredi-la com socos e golpes de faca.

Homem de 31 anos acusado de estuprar os filhos gêmeos, de 6 anos, foi preso em Pedro de Toledo (imagem ilustrativa). — Foto: Salman Hossain Saif/Unsplash/Divulgação



Um homem de 31 anos foi preso por ser acusado de estuprar os filhos gêmeos, de seis anos, em Pedro de Toledo, no interior de São Paulo. Ao g1, a Polícia Civil afirmou que a informação foi repassada aos agentes por meio do Conselho Tutelar. O suspeito, que já havia sido preso após agredir a esposa, foi reencaminhado à cadeia.

Segundo a Polícia Civil, o Conselho Tutelar acionou a equipe na última segunda-feira (10), afirmando que o suspeito ‘vinha abusando sexualmente de seus próprios filhos’. A prisão preventiva foi cumprida na tarde do Dia das Crianças, ou seja, na última quarta-feira (12). O acusado foi capturado na Estrada da Balança.

Acusado de estuprar dois filhos em Pedro de Toledo foi preso no Dia das Crianças (imagem ilustrativa). — Foto: Takahiro Taguchi/Unsplash/Divulgação

Durante as investigações, os policiais ouviram familiares e testemunhas, além de encaminhar as vítimas para realizar exames de corpo de delito. Após a apuração, conforme informado em nota pelo Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo (Deinter-6), os agentes reuniram evidencias que resultaram no deferimento do pedido de prisão preventiva do autor do crime.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia e, na sequência, levado à cadeia pública, onde permaneceu à disposição da Justiça para aguardar a audiência de custódia e possível movimentação ao presídio. Ainda segundo o Deinter-6, o homem havia saído recentemente do sistema penal, pois foi preso por violar a medida protetiva da esposa, mãe das crianças, por agredi-la com socos e golpes de faca.

Acusado foi capturada por policiais civis e encaminhado à delegacia de Pedro de Toledo — Foto: Divulgação/Polícia Civil

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

uma-semana-apos-‘unificar’-dedos,-‘diabao’-mostra-resultado-e-revela-proximo-passo:-‘magnetizar-mao’;-video

G1 Santos

Uma semana após ‘unificar’ dedos, ‘Diabão’ mostra resultado e revela próximo passo: ‘magnetizar mão’; VÍDEO

Tatuador disse que pretende colocar imã nas pontas dos dedos e também na palma da mão esquerda. Uma semana após 'unificar' dedos, 'Diabão' mostra resultado em vídeo O tatuador Michel Praddo, também conhecido como 'Diabão', está adaptado a sua 'nova mão' esquerda. Uma semana após juntar os dedos indicador e médio - o anelar já havia sido retirado -, ele contou ao g1 que já sabe qual será a próxima […]

today16 de outubro de 2022 340

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%