G1 Santos

Homem tenta matar cunhado com tesouradas no litoral de SP

today13 de fevereiro de 2023 12

Fundo
share close

Um homem, de 33 anos, teve uma perfuração no tórax após ser atacado pelo cunhado com golpes de tesoura em Praia Grande, litoral de São Paulo. Ele foi encaminhado ao Hospital Irmã Dulce e o estado dele é estável.

Segundo a Polícia Civil, as autoridades foram acionadas por volta das 22h, no último sábado (11), para atender uma ocorrência de agressão no bairro Quietude. No local, eles apuraram que um homem tinha sido ferido pelo cunhado, após vários golpes com tesoura. O autor dos ataques fugiu após o crime.

Ainda de acordo com a polícia, a irmã do suspeito confirmou que estava no imóvel no momento da ação e que o homem foi o autor das tesouradas. A mulher chamou o Serviço Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima para o Hospital Irmã Dulce.



A vítima apresentou uma perfuração no tórax do lado esquerdo e passou por cirurgia, porém não corre risco de morte, segundo a polícia. A unidade de saúde esclareceu que a vítima segue em observação e o estado geral é estável.

A polícia solicitou perícia ao Instituto Médico de Criminalística e exames de Instituto Médico Legal à vítima. O caso foi registrado como homicídio tentado, na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande. As causas do crime serão investigadas.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

dom-tarcisio-scaramussa-celebra-missa-de-fundacao-da-6a-paroquia-de-guaruja

Prefeitura de Guarujá

Dom Tarcísio Scaramussa celebra missa de fundação da 6ª paróquia de Guarujá

A liturgia aconteceu no último domingo (12), e contou com a presença de cerca de 400 fiéis; cinco comunidades compõem a nova igreja A Paróquia Cristo Rei passou a integrar o conjunto de igrejas de Guarujá e agora é a 6ª paróquia da Cidade. Para oficializar a sua fundação, uma missa foi celebrada no último domingo (12), pelo bispo diocesano de Santos, Dom Tarcísio Scaramussa, que deu posse ao primeiro […]

today13 de fevereiro de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%