Um homem, de 33 anos, teve uma perfuração no tórax após ser atacado pelo cunhado com golpes de tesoura em Praia Grande, litoral de São Paulo. Ele foi encaminhado ao Hospital Irmã Dulce e o estado dele é estável.
Segundo a Polícia Civil, as autoridades foram acionadas por volta das 22h, no último sábado (11), para atender uma ocorrência de agressão no bairro Quietude. No local, eles apuraram que um homem tinha sido ferido pelo cunhado, após vários golpes com tesoura. O autor dos ataques fugiu após o crime.
Ainda de acordo com a polícia, a irmã do suspeito confirmou que estava no imóvel no momento da ação e que o homem foi o autor das tesouradas. A mulher chamou o Serviço Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima para o Hospital Irmã Dulce.
A vítima apresentou uma perfuração no tórax do lado esquerdo e passou por cirurgia, porém não corre risco de morte, segundo a polícia. A unidade de saúde esclareceu que a vítima segue em observação e o estado geral é estável.
A polícia solicitou perícia ao Instituto Médico de Criminalística e exames de Instituto Médico Legal à vítima. O caso foi registrado como homicídio tentado, na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande. As causas do crime serão investigadas.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)