G1 Santos

Homem usa cinto para estuprar cunhado e ameaça matar a família após ser descoberto em SP

today5 de julho de 2023 10

Fundo
share close

Um homem de 48 anos foi preso sob a suspeita de ter estuprado o cunhado, de 47, que tem deficiência física e intelectual. Conforme apurado pelo g1, nesta quarta-feira (5), assim que a esposa descobriu o crime e falou em separação foi ameaçada de morte com os três filhos menores de idade. A Polícia Civil de Barra do Turvo, no interior de São Paulo, investiga o caso.

Foi a sogra do homem e mãe da vítima, de 82 anos, quem testemunhou o crime. Ao g1, ela contou ter escutado um barulho no quarto do filho durante a noite e, ao chegar no local, constatou que o genro o estuprava.

A reportagem apurou que o homem teria usado o cinto da imagem acima para imobilizar os braços da vítima, a única parte do corpo que consegue mexer.



A idosa afirmou não ter feito nada por temer a reação do genro que disse ser violento. Ela contou ter esperado o homem sair de casa para denunciá-lo, por telefone, aos policiais do DP Sede da cidade.

Durante as investigações, a esposa, de 38 anos, relatou que se casou com o homem quando tinha 13 e, desde então, era proibida de sair de casa. Segundo ela, no final de 2022, manifestou desejo de se separar, mas o homem negou e começou a ameaçá-la, assim como os filhos.

Um pedido de prisão temporária pela prática do crime de violência doméstica e estupro de vulnerável foi decretado e os policiais prenderam o homem na última sexta-feira (30), na zona rural de Barra do Turvo. A Justiça concedeu uma medida protetiva de urgência às vítimas.

Homem é preso acusado de estuprar o cunhado com deficiência física e intelectual e ameaçar a família em Barra do Turvo (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

governador-de-sp-consola-prefeito-que-deixou-palco-irritado-com-discurso:-‘fique-tranquilo,-vou-te-ajudar’;-video

G1 Santos

Governador de SP consola prefeito que deixou palco irritado com discurso: ‘Fique tranquilo, vou te ajudar’; VÍDEO

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), foi flagrado "consolando" o prefeito de São Vicente, Kayo Amado (Pode), após o político se irritar com o discurso do prefeito de Santos, Rogério Santos (PSDB), e abandonar o palco durante um evento. Ao g1, Amado contou, nesta quarta-feira (5), o que Tarcísio disse durante o "abraço". "Fique tranquilo, eu vou te ajudar", relatou. O evento aconteceu em São Vicente e […]

today5 de julho de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%