Um homem de 48 anos foi preso sob a suspeita de ter estuprado o cunhado, de 47, que tem deficiência física e intelectual. Conforme apurado pelo g1, nesta quarta-feira (5), assim que a esposa descobriu o crime e falou em separação foi ameaçada de morte com os três filhos menores de idade. A Polícia Civil de Barra do Turvo, no interior de São Paulo, investiga o caso.
Foi a sogra do homem e mãe da vítima, de 82 anos, quem testemunhou o crime. Ao g1, ela contou ter escutado um barulho no quarto do filho durante a noite e, ao chegar no local, constatou que o genro o estuprava.
A reportagem apurou que o homem teria usado o cinto da imagem acima para imobilizar os braços da vítima, a única parte do corpo que consegue mexer.
A idosa afirmou não ter feito nada por temer a reação do genro que disse ser violento. Ela contou ter esperado o homem sair de casa para denunciá-lo, por telefone, aos policiais do DP Sede da cidade.
Durante as investigações, a esposa, de 38 anos, relatou que se casou com o homem quando tinha 13 e, desde então, era proibida de sair de casa. Segundo ela, no final de 2022, manifestou desejo de se separar, mas o homem negou e começou a ameaçá-la, assim como os filhos.
Um pedido de prisão temporária pela prática do crime de violência doméstica e estupro de vulnerável foi decretado e os policiais prenderam o homem na última sexta-feira (30), na zona rural de Barra do Turvo. A Justiça concedeu uma medida protetiva de urgência às vítimas.
Homem é preso acusado de estuprar o cunhado com deficiência física e intelectual e ameaçar a família em Barra do Turvo (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)