G1 Mundo

Homens são criticados por mentir dizendo que eram não binários e invadir feira de vagas de empregos para mulheres nos EUA

today5 de outubro de 2023 7

Fundo
share close

O evento Grace Hopper Celebration of Women in Computing aconteceu no fim de setembro. Além de palestras, há oferta de vagas para mulheres que queiram trabalhar no setor de tecnologia.

A feira aconteceu na cidade de Orlando, no estado da Flórida.

De acordo com a revista “Wired”, neste ano houve um grande movimento de homens com currículos na mão no evento.



A AnitaB.Org, a entidade que organiza o evento, relatou que houve um aumento da quantidade de pessoas que se identificam como homens. Como há leis federais dos EUA que impedem discriminação, eles foram permitidos na feira.

Cullen White, um dos diretores da organização, afirmou em um vídeo publicado em redes sociais que esperava-se muito menos homens participaram. “Alguns de vocês (do público) mentiram na hora de se cadastrar. Como fica evidente pela quantidade de currículos que vocês estão entregando, vocês fizeram isso porque pensaram que poderiam vir aqui e tomar espaço e conseguir uma vaga de emprego”, afirmou ele.

O diretor disse que os homens que fizeram isso pagaram por entradas com desconto que eram limitadas e deveriam ter sido direcionadas para mulheres que realmente precisavam. “Vou ser claro, parem com isso, parem com isso agora mesmo”, afirmou.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

matt-gaetz,-o-devoto-de-trump-que-orquestrou-a-derrubada-do-presidente-da-camara-dos-eua

G1 Mundo

Matt Gaetz, o devoto de Trump que orquestrou a derrubada do presidente da Câmara dos EUA

Um negacionista do resultado eleitoral em 2020 nos EUA, defensor da invasão do Capitólio e, acima de tudo, fiel escudeiro do ex-presidente Donald Trump orquestrou o levante, com mais sete correligionários, para derrubar o do presidente da Câmara dos EUA, Kevin McCarthy. Este é o congressista Matt Gaetz, republicano da Flórida, considerado um traidor do partido pela grande maioria de seus integrantes no Congresso americano. Deputado desde 2017, Gaetz aliou-se […]

today5 de outubro de 2023 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%