G1 Santos

Hospital veterinário será construído em Santos por R$ 4 milhões

today21 de fevereiro de 2024 12

Fundo
share close

Prédio com dois pavimentos será erguido na Zona Noroeste.


Primeiro hospital veterinário de Santos começará a ser construído. — Foto: Prefeitura de Santos



Santos anunciou a construção do primeiro hospital municipal veterinário. A previsão é que as obras comecem em até 60 dias no bairro do Bom Retiro, na Zona Noroeste. No local, serão realizadas consultas, tratamentos e procedimentos cirúrgicos

Os investimentos na ordem de R$ 4.041.852,09 são oriundos do Fundo de Desenvolvimento Urbano (Fundurb) da cidade. A obra será executada pela Stier Construtora, empresa vencedora da licitação.

De acordo com o projeto, o hospital terá algo em torno de 1 mil m². Nos dois pavimentos serão instalados quatro consultórios, centro cirúrgico, sala de emergência, sala de raios-X, sala de internação, área de funcionários e administração.

O prazo de construção será de 12 meses após a emissão da Ordem de Serviço, que terá fiscalização da Secretaria de Infraestrutura e Edificações (Siedi).

Estrutura do novo hospital veterinário de Santos terá mil metros quadrados — Foto: Prefeitura de Santos

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

motociclista-e-arremessado-em-colisao-frontal-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Motociclista é arremessado em colisão frontal no litoral de SP; VÍDEO

Acidente ocorreu no bairro Morrinhos, em Guarujá (SP). Motociclista é arremessado após colidir frontalmente contra carro no litoral de SP Um motociclista, de 19 anos, foi arremessado após uma colisão frontal com um carro na tarde desta quarta-feira (21), no bairro Morrinhos, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 mostram a vítima batendo contra o automóvel, que ficou destruído após o acidente (assista o vídeo acima). […]

today21 de fevereiro de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%