G1 Santos

Idoso desaparece após sair sem avisar à família e tem carro abandonado dentro de canal após acidente

today15 de junho de 2024 12

Fundo
share close

Aposentado de 67 anos desapareceu após deixar um apartamento em Guarujá, no litoral de São Paulo.




Morador de Guarulhos desaparece em Guarujá

Morador de Guarulhos desaparece em Guarujá

Um aposentado, de 67 anos, desapareceu após sair de um apartamento com a carteira e cartões bancários, sem informar à família aonde iria, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O carro dele foi encontrado abandonado em um canal na cidade. Imagens mostram dois homens, ainda não identificados, deixando o veículo no local após um acidente de trânsito. A Polícia Civil investiga o caso.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, a esposa de Celso Luiz Morasco informou à polícia que o marido sumiu após sair com o carro do apartamento, localizado perto da Praia de Pitangueiras, por volta das 18h30 da última quinta-feira (13). Os familiares tentaram contato o desaparecido pelo telefone, mas o aparelho foi desligado.

A polícia iniciou a investigação e, com auxílio do rastreador, localizou o carro do idoso, por volta das 5h desta sexta-feira (14), no bairro Morrinhos. Imagens de monitoramento mostram dois homens saindo de uma área de mata após colidirem o automóvel contra outro e caírem dentro do canal.

Carro de idoso desaparecido é encontrado abandonado em canal após acidente, em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução

Conforme apurado pela TV Tribuna, emissora afiliada à Globo, após deixarem o veículo do desaparecido, os homens teriam tentado roubar um carro vermelho. A família acompanha as investigações na cidade.

O caso foi registrado no 1° Distrito Policial de Guarujá, mas foi encaminhado à Delegacia de Homicídios de Santos, que também cuida de casos de desaparecimento.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

serginho-chulapa-foi-internado-apos-agredir-esposa-e-ser-empurrado-por-ela,-diz-policia-civil

G1 Santos

Serginho Chulapa foi internado após agredir esposa e ser empurrado por ela, diz Polícia Civil

A Polícia Militar informou ter sido acionada para uma ocorrência de violência doméstica no prédio onde o casal mora, na terça-feira (11). Eles foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Leste. Em seguida, a mulher foi liberada e Chulapa foi encaminhado à Casa de Saúde, recebendo alta na quinta-feira (13). Conforme apurado pelo g1 junto à Polícia Civil, o ex-jogador, de 70 anos, ficou nervoso após discutir com […]

today15 de junho de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%