Caso foi registrado na Delegacia Sede de Mongaguá, SP — Foto: g1 Santos
Um homem, de 79 anos, foi encontrado morto dentro da própria casa em Mongaguá, no litoral de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pelo g1 nesta terça-feira (23), a vítima foi identificada como Dorival Farinello.
O cadáver foi localizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que precisou arrombar a porta do imóvel na Rua Arco-Íris, no bairro Balneário Flórida Mirim. Segundo o registro policial, a vizinhança acionou a corporação na segunda-feira (22) dizendo que havia um forte odor de carne podre na casa de Dorival.
Os vizinhos ainda contaram que o idoso não respondia aos chamados e não era visto há aproximadamente duas semanas. Os bombeiros arrombaram a porta da casa e encontraram o corpo da vítima deitado no sofá da sala, em estado avançado de decomposição.
A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas não foi encontrado nenhum sinal de destruição ou violência na residência. Desta forma, foi solicitada perícia ao local.
Segundo a vizinhança, Dorival vivia sozinho no imóvel e não tinha parentes conhecidos pelos vizinhos. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Sede de Mongaguá.
Publicar comentários (0)