G1 Santos

Idoso é encontrado morto dentro de casa em Mongaguá, SP

today23 de julho de 2024 3

Fundo
share close

Vizinhos de Dorival Farinello, de 79 anos, acionaram autoridades após vítima desaparecer por quase duas semanas. Caso ocorreu em Mongaguá (SP).


Caso foi registrado na Delegacia Sede de Mongaguá, SP — Foto: g1 Santos



Um homem, de 79 anos, foi encontrado morto dentro da própria casa em Mongaguá, no litoral de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pelo g1 nesta terça-feira (23), a vítima foi identificada como Dorival Farinello.

O cadáver foi localizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que precisou arrombar a porta do imóvel na Rua Arco-Íris, no bairro Balneário Flórida Mirim. Segundo o registro policial, a vizinhança acionou a corporação na segunda-feira (22) dizendo que havia um forte odor de carne podre na casa de Dorival.

Os vizinhos ainda contaram que o idoso não respondia aos chamados e não era visto há aproximadamente duas semanas. Os bombeiros arrombaram a porta da casa e encontraram o corpo da vítima deitado no sofá da sala, em estado avançado de decomposição.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas não foi encontrado nenhum sinal de destruição ou violência na residência. Desta forma, foi solicitada perícia ao local.

Segundo a vizinhança, Dorival vivia sozinho no imóvel e não tinha parentes conhecidos pelos vizinhos. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Sede de Mongaguá.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

capitao-e-cabo-da-pm-se-tornam-reus-por-homicidio-na-operacao-escudo-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Capitão e cabo da PM se tornam réus por homicídio na Operação Escudo no litoral de SP

Dois policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) se tornaram réus por homicídio durante a Operação Escudo, que ocorreu em julho do ano passado, na Baixada Santista, no litoral de São Paulo. Um deles é o capitão da PM Marcos Correa de Moraes Verardino, coordenador operacional da Operação Escudo. O juiz Thomaz Correa Farqui, da 3ª Vara Criminal do Foro de Guarujá, aceitou a denúncia do Ministério Público […]

today23 de julho de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%