G1 Santos

Idoso é preso por estupro de vulnerável contra neta de 9 anos no litoral de SP

today7 de outubro de 2023 2

Fundo
share close

Ele estava escondido em Ilha Comprida (SP). Crime ocorreu em 2019, em Sumaré.


Delegacia de Ilha Comprida, SP — Foto: G1



Um idoso de 65 anos procurado da Justiça por ter estuprado a própria neta, que na época tinha 9 anos, foi preso em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo. Contra ele, havia um mandado de prisão decorrente de condenação pelo crime cometido em 2019 em Sumaré (SP).

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Iguape realizaram ações de campo e apuraram que o procurado se escondia no bairro Balneário Adriano. Uma equipe foi até o local e conseguiu identificá-lo na quarta-feira (4).

O homem foi capturado e conduzido até a delegacia de Ilha Comprida para a realização dos registros. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

a-cronologia-do-comeco-da-guerra-entre-israel-e-o-hamas

G1 Mundo

A cronologia do começo da guerra entre Israel e o Hamas

Há notícias de ataques que ocorreram a cerca de 25 quilômetros de distância da fronteira entre a Gaza e Israel (veja abaixo cronologia do começo da guerra). Uma parte dos combatentes já estava infiltrada em localidades de Israel. Os combatentes ficaram nas ruas de alguns desses lugares durante horas. Motocicletas e parapentes foram utilizados pelo grupo, que atirou em civis e soldados enquanto os militares israelenses demoravam para responder. Segundo […]

today7 de outubro de 2023 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%