G1 Santos

Idoso que virou meme ao se jogar em simulador no litoral de SP diz que ‘se empolgou’; VÍDEO

today18 de julho de 2022 79

Fundo
share close

Apesar do susto, aposentado de 70 anos revela estar bem e até brinca com o ocorrido.



Idoso viraliza ao saltar e destruir tela de simulador em shopping em SP

Idoso viraliza ao saltar e destruir tela de simulador em shopping em SP

O idoso que ‘viralizou’ na internet e acabou virando meme ao cair sobre a tela de uma atração de realidade virtual revela que se “empolgou” no momento de diversão, mas que está bem apesar do susto. A queda foi filmada em um shopping de Santos, no litoral de São Paulo, e o vídeo foi compartilhado por milhares de internautas.

“Esse é o meu jeito estabanado e ‘moleque’ de ser. Tenho 70 anos, mas me sinto com apenas 30”, brinca o aposentado Roberto Mariano. Ao g1, nesta segunda-feira (18), ele ressaltou que não esperava a repercussão e que o conteúdo, à princípio, seria compartilhado apenas no grupo da família no WhatsApp.

“Eu me empolguei na hora. [Na realidade virtual que experimentou] é como se você estivesse caindo, então, procurei fazer como se estivesse pulando de paraquedas. Fui com o corpo para frente, e realmente cai”, comenta Mariano.

Ele acrescenta que não se machucou, mas ficou preocupado com a possibilidade de ter quebrado o aparelho. Um dia após ocorrido, a reportagem esteve no shopping e confirmou com o evento que a atração não foi danificada.

Idoso ‘viralizou’ na internet por conta de queda em atração de realidade virtual em Santos, SP — Foto: Redes Sociais e Thiago D’Almeida/g1

“Eu não imaginava essa repercussão toda. Para mim, é uma surpresa, mas estou curtindo, pois está fazendo as pessoas rirem”, complementa o aposentado.

O vídeo foi compartilhado por milhares de internautas nas redes sociais. Conforme reportado pelo g1, a filha de Mariano pretende utilizar a situação para o bem, como arrecadar alimentos e ajudar idosos.

Roberto Mariano, de 70 anos, caiu sobre a atração de realidade virtual no Praiamar Shopping, localizado em Santos, no litoral de São Paulo, na última quinta-feira (14), por volta das 20h.

Na ocasião, o idoso aceitou participar da brincadeira ao lado da família. Ele, então, colocou os óculos VR (de realidade virtual) e, incentivado pelo neto, pulou de uma tábua virtual localizada no topo de um prédio, que foi criado pela tecnologia descrita acima. O desfecho dessa história é o avô e a televisão no chão.

Idoso cai de cara na tela de simulado em shopping — Foto: Reprodução

Em nota, o Praiamar Shopping informou que a ação de realidade virtual, proposta na praça central, é a atração de férias oferecida em julho.

“O cliente foi prontamente atendido e não teve ferimentos. As demais atrações dentro do Adventure Park são limitadas às crianças de 5 a 12 anos, com autorização de um adulto responsável e acompanhadas por monitores. O objetivo do empreendimento é proporcionar momentos únicos para toda a família”, conclui.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pandemia-recriou-‘clima-ideal’-para-a-vida-animal,-segundo-biologos-em-sp

G1 Santos

Pandemia recriou ‘clima ideal’ para a vida animal, segundo biólogos em SP

Conforme especialistas, o lockdown imposto aos seres humanos gerou impactos benéficos aos animais. O retorno, porém, trouxe prejuízos. Lobo-marinho foi encontrado descansando em praia durante a pandemia — Foto: Divulgação/IPeC/PMP-BS A pandemia de Covid-19 acarretou muitas mudanças no mundo todo, mas não foram apenas os seres humanos os impactados. Biólogos da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, afirmam que houve reflexos na vida animal, principalmente pelo lockdown imposto aos […]

today18 de julho de 2022 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%