Gospel Prime

Igreja na China é demolida por policiais comunistas durante a noite

today17 de janeiro de 2023 18

Fundo
share close

Milicias do regime comunista da China demoliram uma igreja na cidade de Wenzhou, província de Zhejiang, durante a noite. A Igreja Nangang foi demolida com o objetivo de construir edifícios comerciais.

De acordo com China Aid, a igreja tinha valor estimado em milhões de RMB (moeda oficial da China) quando foi demolida pelos policiais locais, na noite de 11 de janeiro, sem nenhum tipo de compensação.

Vídeos mostram o momento da demolição forçada, quando milicianos comunistas armados, usando capacetes, máscaras, uniformes policiais e capas de chuva partiram par acima dos cristãos.

No momento da demolição, uma jovem cristã fez algumas perguntas aos policiais, que estavam com o rosto coberto.

“Quero perguntar de qual unidade de construção você é. Por que você está cobrindo seu rosto? Por que ninguém me diz de qual unidade de construção você é? Por que você escolheu vir aqui às nove horas da noite? Por que você está optando por começar a demolição neste momento e não está me dizendo a qual unidade você pertence?”, questionou.



A jovem insistiu protestando contra a violência: “Agora mesmo, quando eu estava para entrar, você me empurrou e me bateu”.

Os vídeos postados por cristãos locais foram deletados pela ditadura comunista de Xi Jinping imediatamente após serem postados.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-e-obrigado-a-retirar-camiseta-com-“jesus-e-o-unico-caminho”

Gospel Prime

Homem é obrigado a retirar camiseta com “Jesus é o único caminho”

Um homem foi obrigado a retirar sua camiseta com os dizeres “Jesus é o único caminho” dentro de um shopping em Bloomington, Minnesota, Estados Unidos, por supostamente estar ofendendo as pessoas no local. O momento da abordagem acabou gerando um debate nas redes sociais, enquanto que a discussão tornou-se viral e causou indignação. De acordo com o New York Post, a camisa amarela brilhante do homem dizia “Jesus salva” na […]

today17 de janeiro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%