Prefeitura de Guarujá

II Festival ‘O Futuro nos Tatames’ deve receber 450 atletas neste domingo, em Guarujá

today22 de junho de 2023 10

Fundo
share close

Jiu jítsu, judô e caratê são as modalidades que serão demonstradas ao público e lutadores da Região, neste final de semana, no Ginásio do Guaibê

O II Festival de Artes Marciais ‘O Futuro nos Tatames’ será realizado neste  domingo (25), no Ginásio Marivaldo Fernandes, o Guaibê (Av. Santos Dumont, 420 – Vila Santo Antônio), das 8 às 15 horas. O evento é organizado pela Associação Formando Cidadão, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Guarujá (Sel), e tem como objetivo mostrar ao público a importância de lutas como jiu jítsu, judô e caratê. São esperados 450 atletas para participar da confraternização.

O festival pretende confraternizar atletas e praticantes frequentes de esportes, dentre homens e mulheres de todas as idades, com foco nas artes marciais, para inseri-los em um ambiente competitivo. Além disso, o evento espera beneficiar, direta ou indiretamente, em torno de 1000 pessoas.

O evento é gratuito, mas haverá arrecadação de alimentos não perecíveis. O organizador do evento, professor Tony Silva, explica sobre a importância dessa experiência na vida dos lutadores e do público presente no local.

“Promoveremos acesso ao esporte para o público em geral, para que esses possam conhecer mais sobre as modalidades apresentadas, assim, agregando uma forma de entretenimento para a população que gosta de assistir a eventos esportivos, mas que não possuem recursos. Também é uma oportunidade para que várias pessoas possam participar, e, encontrar no esporte uma forma de agregar valores e ter uma vida mais saudável”.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jovem-e-preso-por-‘golpe-dos-nudes’-apos-se-passar-por-mulher,-vender-fotos-e-extorquir-homem-no-interior-de-sp

G1 Santos

Jovem é preso por ‘golpe dos nudes’ após se passar por mulher, vender fotos e extorquir homem no interior de SP

Um jovem, de 24 anos, foi preso em Cajati (SP) por aplicar um golpe em um homem, de 58, com quem conversou pelo Facebook se passando por uma mulher que vendia fotos sensuais. O g1 apurou que o jovem também fingiu ser o responsável pela mulher e revelou que, na verdade, ela seria uma adolescente. Ele pediu dinheiro à vítima para não denunciar o suposto caso de pedofilia. Sob pressão, […]

today22 de junho de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%